Filmes Band

A continuação de um clássico

A noiva assassina está atrás de vingança

A Band exibe neste domingo, 11, às 22h um clássico do cinema americano. O filmeKill Bill – Volume 2 é o cartaz do Domingo no Cinema.

O filme da continuidade à caçada de Beatrix Kiddo aos ex-colegas de trabalho que a traíram no dia de seu casamento. No primeiro filme ela consegue se vingar de algumas pessoas e agora ela pretende pôr um ponto final na história, e enfrentar o temido Bill, seu antigo chefe.

Uma Thurman ganhou um Globo de Ouro de melhor atriz em minissérie por Hysterical Blindness e três MTV Movie Awards em Pulp Fiction, e pelos dois filmes da sequência deKill Bill ambos os filmes do premiado diretor Quentin Tarantino.

Além de Uma, Michael Madsen, Daryl Hannah, Gordon Liu, David Carradine e Perla Haney-Jardine estão no elenco.

Tarantino é um colecionador de clássicos e prêmios. Ganhou dois prêmios Oscar pelos filmes Pulp Fiction e Django Livre na categoria melhor roteiro original. Ele tem ainda dois Globos de Ouro pelos mesmos filmes e mais um César, dois Prêmios BAFTA, um prêmio do Festival de Cannes e dois Prêmios Board of Review.

Além de Kill Bill e dos filmes citados acima, ele é o nome por trás dos sucessos de bilheteria: Os Oito Odiados, Bastardos Inglórios, Sin City – A Cidade do Pecado, Jackie Brown e Planeta Terror, entre muitos outros.

O sucesso Kill Bill – volume 2 vai ao ar neste domingo, 11, às 22h no Domingo no Cinema. Confira a sinopse:

KILL BILL: VOLUME 2

(Kill Bill: Volume 2)

AÇÃO, 2004, USA, 02:03:59, 16 ANOS

Produtor: JAMES G. ROBINSON

Elenco: UMA THURMAN, MICHAEL MADSEN, DAVID CARRADINE, VIVICA A. FOX, LUCY LIU

Após ser traída por Bill (David Carradine) e seu antigo grupo, uma mulher (Uma Thurman) fica à beira da morte por 4 anos. Após despertar do coma ela parte em busca de vingança, indo atrás de cada um dos seus antigos companheiros para matá-los.

HD onde disponível

Horário de Brasília

Pedro Vale

Add comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias