Ele luta e todo mundo ri

Uma paródia dos clássicos do kung fu

Neste domingo(11) o cartaz do DOMINGO NO CINEMA, que vai ao ar às 21h30, é a comédia “Kung Pow: O Mestre da Kung Fu-São” repleta daquelas cenas de lutas de encher os olhos. Mas desta vez é humor puro.

O filme, com direção, produção, roteiro e protagonizado pelo ator Steve Oedekerk, parodia os grandes filmes de artes marciais de Hong Kong dos anos 70, emulando o visual característico do gênero e da época.

Na trama, o “Escolhido” jura vingança contra o grande “Mestre Condor”, o lutador responsável pela morte de seus pais. Em seu caminho ele dominará a arte do combate e do riso. Ele enfrenta até uma vaca treinada em lutas marciais.

O multifacetado Oedekerk é conhecido por roteirizar a comédia “Todo Poderoso” e também por dirigir o clássico “Ace Ventura: Um Detetive Diferente”, ambos estrelados por Jim Carrey. Ele ainda foi indicado ao Oscar na categoria melhor animação por “Jimmy Neutron: Menino Gênio”.

O filme “Kung Pow: O Mestre da Kung Fu-São” é o cartaz do DOMINGO NO CINEMA desta domingo(11), às 21h30. Confira a sinopse.

KUNG POW: O MESTRE DA KUNG FU-SÃO

(Kung Pow: Enter the Fist)

Comédia, 2000, 81’, 12 anos. Direção: Steve Oedekerk. Elenco: Steve Oedekerk, Fei Lung, Leo Lee, Ling-ling Hsieh e Lin Yan.

Numa pequena aldeia chinesa, no século XVIII, com uma família em sua cabana. Um nômade guerreiro conhecido como “O Escolhido”, busca vingança contra o Mestre Condor, o homem que havia matado seus pais. Ele conta com a ajuda da Academia Garça, comandada pelo Mestre Tang, que tem como principais alunos Ling e Pin Gu Lin. O guerreiro percebe que a maneira mais fácil para derrotar seu inimigo é através da remoção da fonte de seus poderes, as “Pirâmides de Metal”, localizadas em seu tórax.

 

HD onde disponível

Horário de Brasília

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias