A cidade entra em alerta vermelho. E só um homem pode salvar a população do extermínio

A ação está no ar

 

Neste domingo(18), às 15h40, a Band exibe na SESSÃO LIVRE o emocionante filme “Super Tempestade de Seattle”. Protagonizado por Esai Morales o longa-metragem tem direção de Jason Bourque.

Bem sucedido no que faz, Jason fez sua fama produzindo filmes para televisão, como “Music for Mandela” e “Black Fly”. Multifacetado, o diretor tem 26 obras escritas, 6 produzidas e duas de qual já participou como ator. O trabalho duro foi recompensado com dois prêmios, um por melhor narrativa e dois por melhor direção.

Quanto ao elenco, Esai Morales, ator que interpreta o cientista Tom, não fica pra trás! O protagonista desta trama ganhou fama em séries. “Mentes Criminosas”, “Law & Order” e “CSI: Miami” são exemplos de produções que Morales já marcou presença.

No cartaz da Band o personagem de Esai enfrenta muitos dilemas e é posto contra a parede durante uma série de fenômenos nada naturais. Com três prêmios no currículo, o ator coloca na tela uma encenação aplaudida.

 

O filme “Super Tempestade de Seattle” é o cartaz da SESSÃO LIVRE deste domingo(18), às 15h40. Confira a sinopse.

 

SUPER TEMPESTADE DE SEATTLE

(Seattle Superstorm)

 

Ficção, 2011, EUA, 120’, 10anos. Direção: Jason Bourque. Elenco: Esai Morales, Ona Grauer, Jared Abrahamson, MacKenzie Porter, Martin Cummins, Michelle Harrison, Jay Brazeau, Thomas Bradshaw, Jon Johnson, Owen Kwong, Brenda Crichlow, Jim Sced,  Matty Finochio, Matty Finochio, Dominika Juillet e Jesse Moss.

Em busca de uma nova vida, o cientista da NASA Tom Reynolds se mudou para Seattle com sua noiva. Mas quando um objeto não identificado é derrubado pelos militares, uma série de fenômenos climáticos se desencadeia, assolando toda a cidade. Agora, Tom terá que usar todo seu conhecimento para salvar as pessoas que ama e a população ameaçada por este perigo inesperado.

 

Horário de Brasília

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias