Neste sábado(18), às 22h35, o TOP CINE traz mais um filme de sucesso, o “Sequestro em Família”. Estrelando Chris Kramer no papel de Mark.
Na trama, o personagem principal planeja uma loucura: sequestrar sua sobrinha, que ele não vê há muitos anos, para que ela seja a doadora de um rim para sua filha. A atração é uma verdadeira corrida entre a vida e a morte.
Multifacetado e diferente de seu personagem o protagonista já esteve em muitas produções, como “O Vidente”, “24 Horas”, “Um Estranho em Minha Cama” e “O Rancho do Amor”.
O trabalho duro fez de Chris o detentor de duas indicações ao Leo Awards nas categorias de melhor ator e melhor desempenho masculino numa série.
Neste longa, Chris trabalha ao lado de um cast competente composto por atores de peso: Brenda Campbell, Bruce Dawson, Christos Shaw e Craig March.
As filmagens foram comandadas por George Erschbamer um expert no gênero.
O filme “Sequestro em Família” é o cartaz do TOP CINE deste sábado(18), às 22h35. Confira a sinopse.
SEQUESTRO EM FAMÍLIA
(Kidnapped: 48 Hours Of Terror)
Drama, 2010, EUA, 87’, 14 anos. Direção: George Erschbamer. Elenco: Ian Ziering, Chris Kramer, Pascale Hutton, Ingrid Torrance, Karin Konoval, Laura Soltis, Genevieve Buechner.
Mark e Jamie, um jovem casal apaixonado, decide desviar dinheiro e fugir para Las Vegas para evitar que sejam separados por suas famílias. No caminho, o avião cai em um lago. Então, a verdadeira natureza de Mark é revelada quando, em vez de salvar Jamie, ele pega a mala cheia de dinheiro deixando-a a se afogar. Oito anos se passaram, Mark tornou-se bem sucedido e agora está com seu passado profundamente enterrado, até que sua filha de sete anos precisa de um transplante de rim. Em uma tentativa desesperada de salvar a vida de sua filha, ele sequestra sua sobrinha de 16 anos para colher seu rim contra sua vontade. O irmão mais velho de Mark, David, um xerife adjunto, continua a investigar o acidente de avião e percebe que seu irmão também é responsável pelo sequestro de sua sobrinha.
HD onde disponível
Horário de Brasília
Adicionar comentário