28/12 à 1h15 – Chocolate

chocolate-filme
Na França, Vianne, uma jovem mãe solteira e sua filha resolvem se mudar para uma tranquila vila rural. Elas não imaginavam o impacto que iriam causar na antiquada comunidade. A atraente Vianne abre uma loja de chocolates, repleta de confeitos de dar água na boca. Sua misteriosa e quase mágica habilidade em perceber os desejos pessoais de cada freguês e satisfazê-los perfeitamente com a receita certa, faz com que os moradores se entreguem às tentações.

Mas tudo muda quando um forasteiro, o atraente Roux, chega à vila. Agora ela também reconhece e se rende a seus desejos. Quando algumas pessoas se manifestam contra aqueles que descobriram o doce sabor do prazer, preferindo manter os rituais do passado, está armado um conflito. Seria possível seguir adiante naquela vila?

Ficha técnica
Drama, 2000, Inglaterra/EUA
Classificação: 12 anos
Direção: Lasse Hallström
Elenco: Juliette Binoche, Johnny Depp, Alfred Molina, Carrie-Anne Moss, Aurelien Parent Koenig, Antonio Gil, Hélène Cardona, Harrison Pratt, Gaelan Connell, Elisabeth Commelin, Ron Cook, Guillaume Tardieu, Hugh O’Conor, John Wood, Lena Olin.

Mais Categorias