21/04 às 23h10 – Sem Sentido

Piadas, garotas e mais piadas
A história de um super-homem por acaso

Da mesma diretora de “Quanto Mais Idiota Melhor”, Penelope Spheeris, o filme “Sem Sentido”, que a Band exibe neste sábado(21), às 23h10, no TOP CINE, traz momentos divertidos com Marlon Wayans, numa sucessão de piadas, garotas e mais piadas.

Ele vive Darryl um brilhante estudante de economia que se reveza em diversos trabalhos para conseguir pagar a universidade. Endividado ele aceita ganhar um dinheiro extra como cobaia de uma experiência. Ao tomar doses diárias de uma droga que aguça os sentidos Darryl torna-se um super-homem, e começa a vencer suas dificuldades trapaceando. É logico que isso acaba em confusão.

O astro do filme, Marlon Wayans, ficou conhecido mundialmente pelo seu papel do agente do FBI, Marcus Copeland, em “As Branquelas”. Ele esteve também em “Todo Mundo em Pânico”, “Todo Mundo em Pânico 2” e “G.I. Joe: A Origem de Cobra”.

Ficha técnica
Comédia, 1998, EUA, 90’, 12 anos/20 horas.
Direção: Penelope Spheeris.
Elenco: Marlon Wayans, David Spade, Matthew Lillard, Brad Dourif, Tamara Taylor, Rip Torn, Patrick Ewing.

Sinopse
Darryl é um pobre, porém brilhante, estudante de economia que tem uma missão financeira inadiável: pagar os custos de sua faculdade e ainda ganhar dinheiro suficiente para sustentar sua mãe solteira e seus irmãos mais novos. Ele está tão sem dinheiro que os únicos bancos que tem freqüentado ultimamente são os de sangue e de esperma. Quando surge a oportunidade de fazer parte de um experimento médico, no qual ninguém quer participar, Darryl aceita, sem pensar duas vezes. Ele nem desconfia do que vem pela frente.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=rgkfp3PuP_4[/youtube]

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias