03/10 às 21h45 – Insônia

Al Pacino estrela drama psicológico
A morte acidental de um detetive é o começo de tudo

Nesta quarta(3), a Band exibe na SESSÃO ESPECIAL, às 21h45, um grande sucesso do cinema. Com presença de Al Pacino, o filme “Insônia” traz grandes momentos de tensão. A produção é dirigida por Christopher Nolan, com roteiro de Hilary Seitz , a partir de um roteiro original de Nikolay Frobenius e Erik Skjoldbjaerg. Além do talento de Al Pacino, o filme em cartaz na Band conta, também, com as renomadas presenças de Robin Williams e Hilary Swank.

“Insônia” teve grande aprovação dos críticos como “um esperto drama psicológico”. E a trilha sonora tem a presença da banda Coldplay.

O filme “Insônia” vai ao ar às 21h45, nesta quarta(3) na SESSÃO ESPECIAL.

Ficha técnica
Drama, 2002, Estados Unidos, 114’, 12 anos/20 horas.
Direção: Christopher Nolan.
Elenco: Al Pacino, Robin Williams, Hilary Swank e Martin Donovan.

Sinopse
Will Dormer é um policial enviado para uma pequena cidade do Alasca onde, em meio às investigações em torno do assassinato de uma adolescente, acaba atirando acidentalmente em Hap Eckhart, seu próprio parceiro, enquanto tentava prender um suspeito. Consumido pela culpa, Dormer ganha inesperadamente um álibi, fornecido pela própria polícia, que acaba aumentando ainda mais sua sensação por causa da morte de Eckhart. Ainda tendo que resolver o caso do assassinato da adolescente, Dormer passa a ser chantageado por Walter Finch, o suspeito que tentava prender, o acusando de ter armado a situação para que não fosse condenado pela morte de seu parceiro. Enquanto isso, Ellie Burr, uma detetive local, resolve iniciar uma investigação por conta própria para descobrir o que realmente aconteceu entre Dormer e Eckhart.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=IbeKqA36j6A[/youtube]

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias