Uma viagem ao passado: ele decidiu voltar ao acampamento de sua juventude

Outros Sessão Livre

Neste sábado, às 15h25, o cartaz da SESSÃO LIVRE é a comédia “A Turma do Arco-Íris”.

A produção conta a história de Morgan Roberts, um homem diante de uma crise de meia idade que decide voltar ao acampamento de verão que adorava quando era criança. Seu melhor amigo de infância, Sunny, é o diretor do acampamento e junto com Morgan fica responsável por cuidar de crianças de 10 anos. Apesar das travessuras, ele aprende muito com elas quando descobre que esta doente.

No elenco destaque para David James Elliott, que interpreta Morgan. Ele conquistou a fama na mundialmente famosa série “JAG – Ases Invencíveis”.

Outro destaque é Stephen Tobolowsky que trabalhou em produções como “Alta Tensão” , “Instinto Selvagem”, “Sexta-Feira Muito Louca” , “Garfield: O Filme” e “Motoqueiros Selvagens”, entre outros.

E Noah Munck, o jovem ator que da vida ao Gibby Gibson da série iCARLY, também está no elenco do filme.

A comédia “A Turma do Arco-Íris” vai ao ar neste sábado (27) às 15h25, na SESSÃO LIVRE. Confira a sinopse:

A TURMA DO ARCO-ÍRIS

(The Rainbow Tribe)

Comédia, 2010, EUA, 83’, 10 anos. Direção: Christopher R. Watson. Elenco: David James Elliott, Grayson Russell, Ed Quinn, Julie Ann Emery, Stephen Tobolowsky.

Morgan Roberts, um homem de meia idade em crise pessoal, volta ao acampamento de verão de sua juventude, se reúne com seu melhor amigo de infância, agora diretor do acampamento “Sunny” e encontra-se como o conselheiro do acampamento de um grupo esfarrapado de 10 anos de idade.

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV