Uma missão em direção ao sol desafia uma tripulação. Quem sobreviver será o maior herói de todos os tempos

Outros Top Cine
eles têm apenas uma missão: salvar a terra!

eles têm apenas uma missão: salvar a terra!

 

Neste sábado(20), às 22h20, o filme em cartaz no TOP CINE é a ficção “Sunshine – Alerta Solar”.

 

Tudo começa com uma missão de risco para salvar o planeta onde uma tripulação precisa navegar em direção ao sol para evitar que ele desapareça.

 

Astros de Hollywood estão no elenco desta aventura de ficção científica: Cillian Murphy, que esteve em “Batman – O Cavaleiro das Trevas”, Michelle Yeoh de “O Tigre e o Dragão” e o “Capitão América”, Chris Evans.

 

O filme é dirigido pelo inglês Danny Boyle, que já ganhou o Oscar de melhor diretor pela produção “Quem Quer Ser um Milionário”, além de ter dirigido um filme cultuado por muitos até hoje, “Trainspotting”.

 

O longa-metragem foi indicado a prêmios de direção de arte, diretor e ator.

 

O filme “Sunshine – Alerta Solar” vai ao ar neste sábado(20) às 22h20, no TOP CINE. Confira a sinopse.

 

SUSHINE – ALERTA SOLAR

(Sunshine)

 

Aventura, Ficção Científica, Terror, 2007, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte, 101’, 14 anos/21 horas. Direção: Danny Boyle. Elenco: Cillian Murphy, Michelle Yeoh, Troy Garity, Rose Byrne, Chris Evans.

 

O Sol corre o risco de desaparecer e, caso isto ocorra, será o fim de toda a humanidade. A última esperança é a nave espacial Icarus II e sua tripulação de 8 pessoas, que transporta uma bomba atômica do tamanho da ilha de Manhattan, que teoricamente alimentará uma nova vida dentro do Sol. Porém, durante a viagem e sem contato com a Terra, eles descobrem o sinal de S.O.S. da Icarus I, uma nave enviada 7 anos antes com o mesmo objetivo e cuja causa do fracasso é desconhecida. A tripulação fica dividida entre alterar a trajetória da missão, de forma a obter a bomba existente na Icarus I, o que traria à missão mais uma chance de sucesso, ou seguir o plano original. A decisão recai sobre Capa, o físico da tripulação, que decide ir à outra nave. Porém a mudança de trajetória causa danos à Icarus II, iniciando uma série de problemas na reta final da missão.

 

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV