Uma mentira pode se tornar verdade: principalmente se tudo acontecer no mundo da espionagem

Outros Sessão Especial

No da SESSÃO ESPECIAL, que vai ao ar nesta quarta (29) às 21h55, o suspense e a aventura estão garantidos. “True Lies” conta uma história cheia de ação e espionagem sobre um agente secreto com vida dupla que acaba espionando a própria esposa. No elenco se destacam: Arnold Schwarzenegger, Jamie Lee Curtis, Tom Arnold e Bill Paxton.

Arnold Schwarzenegger era fisiculturista, virou empresário, ator e ingressou na política: foi eleito duas vezes governador da Califórnia – EUA. Mas é famoso mesmo pelas suas atuações em inúmeros filmes de ação. Nessa área ele é o ícone número 1 de Hollywood.

A atriz norte-americana Jamie Lee Curtis já foi ganhadora de dois Globos de Ouro e um BAFTA, prêmios importantíssimos no mundo do cinema.

O ator e comediante Tom Arnold já apresentou o um programa de televisão chamado “The Best Damn Sports Show Period”. É engraçadíssimo,  irreverente e trabalha fazendo comédias de stand-up desde 23 anos de idade.

Descendente de filipinos, chineses e espanhóis, Tia Carrere se tornou famosa ao estrelar o filme “Quanto Mais Idiota Melhor”. Dai em diante nunca mais deixou de ser uma sex symbol. Já esteve em inúmeros trabalhos. Na tv estrelou a série “Caçadora de Relíquias”

O diretor Bill Paxton trabalha neste filme também como ator. Ele ficou famoso interpretando Bill Henrickson o personagem principal da serie “Big Love”.

O filme “True Lies” é o cartaz da SESSÃO ESPECIAL desta quarta (29) às 21h55. Confira a sinopse.

TRUE LIES

(True Lies)

Aventura, 1994,  Estados Unidos, 141’, 14 anos. Direção: James Cameron. Elenco: Arnold Schwarzenegger, Jamie Lee Curtis, Tom Arnold, Tia Carrere e Bill Paxton,.

Casado há 15 anos, um agente de governo, especialista em combate ao terrorismo, faz sua mulher acreditar que vende material de informática.  A esposa por sua vez acha sua vida insossa e, coincidentemente, se envolve com um pretenso espião, no intento de trazer alguma emoção ao seu dia-a-dia.  Ao investigar o “caso” da mulher, o agente descobre que sua mulher não esta traindo e que o tal “espião”, na verdade é um simples vendedor de carros que inventa historias mirabolantes para tentar conquistar as mulheres emocionalmente carentes. Apesar disso ele resolve dar um “susto” na esposa e, sem querer, acaba envolvendo sua mulher e a filha em um caso de terrorismo.

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV