Uma historia real de perseverança e paixão: a força da natureza colocando tudo no lugar certo

Sem categoria Sessão Livre

Neste sábado(18) às 15h00 o cartaz da SESSÃO LIVRE é “Tornado Indomável” escrito por Darron Meyer.

O autor nasceu em 1977 em Johannesburgo, uma das capitais da África do Sul. Meyer sempre foi apaixonado por filmes e em uma parte de sua vida preferiu pedir demissão em seu trabalho para se dedicar inteiramente ao seu sonho.

A trama do filme é baseada numa história real e foi roteirizada para o cinema pelo diretor Regardt Van Den Bergh e pelo autor, Darron Meyer, ambos com carreira na África do Sul.

A história conta como Pierre e o cavalo Tornado, uma verdadeira dupla de desajustados, partiram para uma jornada de autodescobrimento atrás de uma vida melhor.

Um relato emocionante que rendeu à produção o prêmio de melhor roteiro no Festival de Mônaco.

A exibição da SESSÃO LIVRE deste sábado(18) com o filme “Tornado Indomável”, começa às 15h00.

TORNADO INDOMÁVEL

(Riding Tornado)

Drama, 2009, EUA, 112’, livre. Direção: Regardt Van Den Bergh. Elenco: Danny Keogh, Quentin Krog, Lean Van Den Bergh, Tommy Kyd.

O destino une duas vidas realmente abaladas pelo tempo. Pierre, um homem deprimido e emocionalmente perturbado, e Tornado, um cavalo agressivo e atormentado. Percebendo o potencial do cavalo, Pierre viaja para Noenieput, no Kalahari Groen, para encontrar Barrie Burger, um encantador de cavalos. Com o conselho de Barrie, Pierre e Tornado embarcam em uma jornada de cura e autodescoberta, que mudará suas vidas para sempre.

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV