Uma história emocionante: com Christopher Atkins, ícone da década de 80

Outros Sessão Livre

Neste sábado(16) as 14h35 a Band exibe na SESSÃO LIVRE o filme “Meu Amigo Harley”, uma história emocionante , para toda a família.

 

A produção trata de um dos assuntos mais falados nos últimos anos, o maltrato aos animais. A trama conta o que acontece com Harley, um cavalo tratado a base de analgésicos a mando de seu dono.

 

O filme retrata a beleza da liberdade dos animais em contraste com a triste imagem das celas e estábulos.

 

No elenco estão alguns destaques. O ator Rance Howard já participou de produções importantes, como “Uma Mente Brilhante, de 2001, e “Nebraska”, de 2013.

 

Mas o grande nome do filme é Cristopher Atkins, sempre presente na memória do público, principalmente o feminino, pelo seu desempenho num verdadeiro clássico do cinema moderno, “A Lagoa Azul”, de 1980.

 

O filme “Meu Amigo Harley”, atração da SESSÃO LIVRE, vai ao ar neste sábado(16) as 14h35. Confira a sinopse do filme.

 

MEU AMIGO HARLEY

(Harley’s Hill)

 

Drama, 2011, Estados Unidos da América, 81’, livre. Direção: Don Most. Elenco: Christopher Atkins, Kirstin Dorn, Rance Howard, Deborah Thompson Duda, Jonathan Aube, Edward Finlay, Tom Ohmer, Jacob Rodier, Annee Capelle, Cody Devol, Lexi DiBenedetto, Ricky Hallam, Alex Hauser, Chuck May e Tracy Melchior.

 

Harley é um cavalo com características de campeão, bem tratado pela sua montadora que o treina em um haras, mas que vem sendo muito cobrado. Embora o animal apresente sinais de cansaço, seu proprietário pouco se importa e pede ao veterinário que aplique analgésico para que os treinos continuem. Diante disso, Harley foge do haras e vaga sozinho em busca de um lugar melhor…

 

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV