Uma história de amor imortal. Das paginas da Bíblia para a tela da tv

Outros Sessão Especial
Escrito por admin_filmes
A história do amor entre Sansão e Dalila

A história do amor entre Sansão e Dalila

 

Nesta segunda(26) a Band exibe na SESSÃO ESPECIAL, às 22h30 a  produção dirigida por Nicolas Roeg sobre a incrível saga de um jovem pastor e sua paixão por uma bela filisteia. O filme “Sansão e Dalila” conta a história de traição e superação do povo israelita, representado pelo líder Sansão.

Eric Thal, ator que ganhou notoriedade depois de sua participação no filme “Seis Graus de Separação” vive Sansão. E a bela Elizabeth Hurley, que ganhou fama a partir do seu papel em “Austin Powers”, é Dalila. A produção ainda conta com o reforço de Dennis Hopper e Diana Rigg no elenco. O filme faz parte da coleção “Bíblia Sagrada”, uma coprodução entre Alemanha, Itália e Estados Unidos.

 

“Sansão e Dalila” é o cartaz da SESSÃO ESPECIAL, nesta segunda(26) às 22h30, na Band.

 

SANSÃO E DALILA

(Samson & Delilah)

Bíblico, 1996, EUA/Alemanha/Itália, 178’, livre. Direção: Nicolas Roeg. Elenco: Dennis Hopper, Elizabeth Hurley, Diana Rigg, Eric Thal, Michael Gambon, Daniel Massey, Paul Freeman.

Sansão é um simples pastor israelita que possui a força de um titã. Por 20 anos ele lidera seu povo na luta contra os filisteus, até conhecer Dalila, uma bela filisteia. Sansão não consegue resistir ao amor que sente por Dalila e confia a ela o segredo de sua força. Conhecendo seu ponto fraco, Dalila arquiteta um plano para tornar Sansão escravo de seu povo. Ao recuperar sua fé, e com isso, sua força, Sansão passa a perseguir aqueles que o escravizaram.

 

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Comentários

  • Bom dia.

    São 00:29 do dia 27/12/2016 e estou assistindo “Sansão e Dalila”…

    Habilitei o “close caption”, mas é simplesmente lamentável.

    Vocês deveriam checar a qualidade antes de transmitir. Não há um funcionário que cuide disso?

    Sugestão para 2017: chequem a qualidade do que transmitem… Busquem a excelência!

    Abraços e um excelente 2017 a todos!!

Veja aqui a programao da TV