Uma fulminante história de amor O ritmo aumenta e o clima esquenta a cada passo

Cinema na Madrugada Outros

Neste sábado(22) as 01h05 o cartaz do CINEMA NA MADRUGADA I é “Dirty Dancing: Noites de Havana”.

Uma adolescente americana se muda para Cuba sem conhecer ninguém além dos próprios pais. Lá, ela encontra um garçom e dançarino cubano e se apaixona. Pelo homem e pela música.

A figura central da trama é interpretada pela bela atriz Romola Garai, duas vezes indicada ao Globo de Ouro de melhor atriz em minissérie ou filme para televisão por “The Hour” e “Emma”. No papel de seu par romântico está o mexicano Diego Luna, conhecido pelo belo filme “E Sua Mãe Também” e pelo recente “Elysium”, ao lado de Matt Damon, entre outros trabalhos.

O filme “Dirty Dancing: Noites de Havana” vai ao ar no CINEMA NA MADRUGADA I neste sábado(22) as 01h05. Confira a sinopse.

DIRTY DANCING: NOITES DE HAVANA

(Dirty Dancing: Havana Nights)

Romance, 2004, EUA, 81’, 10 anos. Direção: Guy Ferland. Elenco: Diego Luna, Romola Garai, Sela Ward, John Slattery, Jonathan Jackson, James Phelps, Mika Boorem, Susie Miller, René Lavan, Carlos Suarez.

Katey Miller uma jovem americana rica muda com a família para Cuba, um ano antes da Revolução de Fidel Castro. Contrariando o desejo dos pais, que querem vê-la casada com um jovem do seu círculo de amizades, ela se apaixona pelo garçom do hotel, o cubano Javier, jovem dançarino nas horas vagas. A paixão, incentivada pelo professor de dança, cresce durante os ensaios para um concurso de performances e o comportamento de Katey se torna um desafio ao pai. O país está perturbado por uma teia de acontecimentos políticos e o jovem casal envolvido em um jogo onde a libertação de uma menina, pela força do amor, poderia transforma-la numa verdadeira mulher.

Horário de Brasilia

Deixe o seu comentário

Comentários

Veja aqui a programao da TV