Uma dupla de sucesso: Ben Affleck e Gwyneth Paltrow são as estrelas da noite

Cinema na Madrugada Outros

O cartaz do CINEMA NA MADRUGADA que vai ao ar neste sábado(6), à 00h55, é o romance “Mais que o Acaso”, com um elenco de peso formado por Ben Affleck e Gwyneth Paltrow.

Na trama, um publicitário bem-sucedido que se sente culpado pela morte de um desconhecido, se apaixona pela viúva.

O protagonista da trama é personificado por Ben Affleck, um dos grandes astros do cinema atual, sempre a frente de filmes campeões de bilheteria.

O ator começou cedo; com oito anos de idade já participava de uma série televisiva. No cinema estreou com o filme “Laços de Família”, protagonizou “Good Will Hunting” (que ganhou o Oscar de melhor roteiro original), “Shakespeare Apaixonado”, “Armageddon”, “Pearl Harbor” e, em 2013, “Argo”, que faturou o Oscar de melhor filme.

No elenco ainda está a atriz Gwyneth Paltrow, vencedora do Oscar de melhor atriz pelo filme “Shakespeare Apaixonado”. Participou também de grandes produções como “Possessão”, “Homem de Ferro”, “Os Vingadores” e na série “Glee”.

Os dois artistas trabalharam juntos anteriormente, em 1999, com o filme “Sheakespeare Apaixonado”. O casal namorou por três anos, chegaram a noivar, mas hoje são só grandes amigos.

O filme “Mais Que o Acaso” é o cartaz do CINEMA NA MADRUGADA que vai ao ar neste sábado(6), à 00h55.

MAIS QUE O ACASO
(Bounce)

Romance, 2000, EUA, 102’, 12 anos. Direção: Don Roos. Elenco: Ben Affleck, Gwyneth Paltrow, Natasha Henstridge, Edward Edwards, Jennifer Grey, Tony Goldwyn, Lisa Carpenter-Prewitt, Lisa Joyner, Richard Saxton, Caroline Aaron, David Dorfman, Alex Linz, Juan García, Mary Ellen Lyon, Joe Morton.

Buddy Amaral é um publicitário bem-sucedido que, devido a um imprevisto, é impedido de pegar um voo e cede sua passagem para um desconhecido. Porém, o avião sofre um acidente e todos os passageiros acabam mortos. Buddy se sente culpado pelo acidente e decide visitar a viúva do homem que ele havia cedido o lugar. O que ele não esperava era se apaixonar perdidamente por ela.

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV