Uma cômica tragédia! Após ser exposto, Howard tem que decidir se sai ou não do armário

Cine Band Outros

 

Uma jornada resumida em se assumir gay ou não

Uma jornada resumida em: se assumir gay ou não

 

Nesta quarta(15), a partir das 22h30, o cartaz do CINE BAND é o “Será que Ele É?”. Estrelando Kevin Kline no papel principal.

O enredo gira em torno de Howard Brackett, personagem de Kevin. Na estória, ele é professor de uma cidadezinha de Indiana, nos Estados Unidos. Tudo corrida bem, até que uma superestrela de Hollywood, que nasceu no mesmo lugar, diz que ele é homossexual diante de uma audiência de milhões de pessoas. Daí para frente sua vida vira de ponta cabeça do dia para a noite e sua sexualidade passa a ser questionada.

Destaque na atração, Kevin Kline já marcou presença em inúmeras atrações famosas como “O Corcunda de Notre Dame I e II”, “Três Vezes Amor”, “Um Peixe Chamado Vanda”, que lhe rendeu um Oscar e mais recentemente a última versão live action do clássico “A Bela e a Fera”.

Além de Kevin, o longa-metragem conta com alguns dos melhores nomes  do cinema americano em seu cast. Também estão presentes no filme Joan Cusack, Tom Selleck e Debbie Reynolds.

Tão bom quanto seu elenco, a produção dirigida por Frank Oz e escrita Paul Rudnick foi indicada a 16 premiações, incluindo o Oscar, conquistando 07 estatuetas.

 

O filme “Será Que Ele É” é o cartaz do CINE BAND desta quarta(15) às 22h30. Confira a sinopse.

 

SERÁ QUE ELE É?

(In and Out)

Direção: Frank Oz. Elenco: Kevin Kline, Joan Cusack, Tom Selleck e Debbie Reynolds.

A pacata cidade de Greenleaf acompanha atentamente a entrega do Oscar, na televisão, que premia Cameron Drake, o ator e mais notório cidadão local, como melhor ator. No discurso, Drake agradece ao seu professor de inglês do colégio, Howark Brackett. Para surpresa de todos, o ator compartilha que o professor é gay e serviu de inspiração para o papel que o coroou naquela noite. A notícia cai como uma bomba na cidade, especialmente para Emily Montgomery, a noiva de Howard. A imprensa de Hollywood invade Greenleaf atrás da história da homossexualidade do professor, que vê sua vida virar do avesso às vésperas do casamento e tem seu gosto por dança, poesia e Barbra Streisand questionados.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV