Uma comédia apaixonante Um casal diferente coloca a prova o dia mais festivo dos casais

Cinema na Madrugada Outros
toda emoção que uma comedia romântica tem que ter

toda emoção que uma comedia romântica tem que ter

 

A Band exibe no CINEMA NA MADRUDADA I deste sábado(26), à 01h30, a comédia romântica “Eu Odeio O Dia Dos Namorados”. O longa é estrelado e dirigido pela talentosa Nia Vardalos e também conta com John Corbett no elenco. As decepções amorosas, os relacionamentos na vida de solteiro são a base para a história. Genevieve Gernier trabalha em uma floricultura e fatura alto no dia dos namorados. Mas ela trata o amor de maneira profissional, sempre escapando dos relacionamentos para não sofrer. Mas a entrada de um homem em sua vida pode fazer tudo mudar. A produção está na linha de “Casamento Grego”, sucesso mundial de 2002, que também contou com Nia e John em seu elenco. Nia concorreu ao Oscar de melhor roteiro em 2002 por esse trabalho.

O filme “Eu Odeio o Dia dos Namorados” vai ao ar no CINEMA NA MADRUGADA I deste sábado(26), à 01h30. Confira a sinopse.

Comédia, 2009, Estados Unidos, 89’, 12 anos/21 horas. Direção: Nia Vardarlos. Elenco: Nia Vardalos, John Corbett, Stephen Guarino, Amir Arison, Zoe Kazan, Gary Wilmes, Mike Starr, Jason Mantzoukas, Judah Friedlander, Rachel Dratch, Jay O. Sanders, Lynda Gravatt, Suzanne Shepherd e Dan Finnerty.

Genevieve é dona de uma floricultura e adora tudo relacionado ao Dia dos Namorados, afinal de contas é a época em que ela mais vende. Ela costuma fugir de relacionamentos sérios com a ajuda de sua teoria para não sofrer decepções amorosas: ter apenas cinco encontros. Mas suas regras vão por água baixo quando ela e seu amigo Greg, que é dono de um restaurante, resolvem sair juntos.

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV