Uma canção de Natal que virou filme Os realizadores dos Simpsons animam a música de Harry Connick Jr.

Outros Sessão Especial

Nesta quarta(24), às 23h20, no clima de celebração do Natal a Band brinda as crianças exibindo a produção UM NATAL MUITO FELIZ, uma animação dirigida por John Rice. A história é centrada em Beto, um duende travesso, mas muito legal, que trabalha para o Papai Noel e que quer levar a alegria do Natal para as crianças de uma cidade triste.

A animação é baseada numa canção do autor e cantor norte-americano Harry Connick Jr. O músico fez a trilha sonora do filme, cantando algumas faixas. E também foi um dos produtores executivos. A animação, que teve um orçamento de U$S 2,5 milhões, foi realizada pela mesma equipe responsável pela série “Os Simpsons”.

UM NATAL MUITO FELIZ é o cartaz desta quarta(24), às 23h20, na Band.

UM NATAL MUITO FELIZ
(The Happy Elf)

Animação, 2005, EUA, 43’, livre. Direção John Rice.

Beto é um elfo que trabalha para o Papai Noel e tem a nobre missão de ajuda-lo na entrega dos presentes de final de ano. Ele esta sempre otimista e é alegre, porém, todo esse sentimento e alegria é colocado em cheque quando ele precisa entregar presentes em uma pequena e distante cidade chamada Bluesville, onde a tristeza é a maior característica da população. Beto tem uma missão maior do que simplesmente entregar presentes: levar alegria a tão tristonha população.

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV