Uma aventura renovada. Produção especial comemorou 75 anos do querido personagem

Cinema na Madrugada Outros
Popeye foi criado em 1928 pot Elzie Crisler Segar

Popeye foi criado em 1928 pot Elzie Crisler Segar

 

A Band exibe neste sábado (09) para domingo (10), às 02h30, no CINEMA NA MADRUGADA II uma animação especial do marinheiro mais famoso dos desenhos, “Popeye: À Procura do Vovô”.

 

O protagonista da estória é um personagem clássico dos quadrinhos, criado por Elzie Crisler Segar em 1929. Popeye ultrapassou gerações e foi adaptado para desenho animado, em 1933, pelos irmãos Dave e Max Fleischer.

 

É praticamente impossível encontrar alguém que não o conheça. Mas em resumo o heroico personagem é um marinheiro carismático que está sempre tentando proteger sua namorada, Olívia Palito, das garras de seu eterno inimigo, Brutus.

 

O clímax de tudo acontece quando Popeye come espinafre, após ingerir o alimento ele fica muito mais forte e confiante, podendo vencer qualquer desafio, tendo sua força equiparada e superior até ao poderoso Superman.

 

Na história, depois de ter um pesadelo com o vovô, Popeye sai em uma jornada por águas perigosas com seus amigos, Olívia, Dudu e Gugu. O objetivo é encontrar o vovô. Mas para chegar ao seu objetivo ele passa pelo reino da perigosa Bruxa do Mar e encara as mais divertidas e duras aventuras.

 

O filme “Popeye: À procura do Vovô” vai ao ar neste sábado (09) às 02h30, no CINEMA NA MADRUGADA II. Confira a sinopse.

 

POPEYE: À PROCURA DO VOVÔ

(Popeye’s Voyage: The Quest For Pappy)

 

2004, EUA, 44’, Dublado, Livre, Animação. Direção: Ezequiel Norton

 

A tripulação de Popeye se reúne para uma missão implacável. Encontrar o pai do marinheiro que há muito tempo está desaparecido. A delicada Olivia, o boçal Brutus, o destemido Gugu e o clandestino Dudu vivem altas aventuras junto ao marinheiro mais corajoso dos sete mares numa longa jornada. Mas o pior os aguarda, a bruxa do mar fará de tudo para que a missão de Popeye chegue ao fim o quanto antes.

 

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV