Um horripilante conto de terror: garoto acorda para cumprir a profecia

Cinema na Madrugada Outros

O filme em cartaz neste sábado(18), às 02h55, no CINEMA NA MADRUGADA, é o terror “Colheita Maldita: Ele Está de Volta”, inspirado num conto do mestre do suspense, Stephen King. Sequência de “Colheita Maldita”, a história conta como Isaac acorda do coma para cumprir a profecia macabra.

Tudo começa com Hannah, uma adolescente de 19 anos, voltando à cidade de Gatlin para descobrir a verdade sobre sua mãe biológica e seu passado. A bela jovem dá carona a um estranho padre que sugere a ela que dê a seu filho o nome de Samuel.

O que Hannah não sabe é que sua volta a Gatlin é o início do cumprimento da profecia que ressuscitará Isaac, um pregador mirim líder das crianças assassinas. Quando Hannah o visita no hospital, Isaac desperta do coma. E reorganiza seu culto para dar continuidade à profecia final. Hannah descobre que não tem como escapar do seu destino.

Nessa produção John Franklin volta a interpretar Isaac, papel que fez no filme original de 1984. É o único ator a retornar.

O filme “Colheita Maldita: Ele Está de Volta”, vai ao ar neste sábado(18) às 02h55, no CINEMA NA MADRUGADA.

COLHEITA MALDITA: ELE ESTÁ DE VOLTA

(Children of the Corn 666: Isaac’s Return)

Terror, 1999, 82’, 14 anos. Direção: Kari Skogland. Elenco: Natalie Ramsey, Gary Bullock, Alix Koromzay, Stacy Keach, John Franklin.

Hannah volta para a sua cidade natal para descobrir quem é a sua mãe. No caminho ela da carona para um homem estranho que relaciona a vida dela com uma passagem na bíblia. Quando ela chega até a cidade desperta  Isaac de um coma que durou 19 anos. Isaac agora está acordado e quer cumprir a profecia final.

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV