Um guerreiro entre a lealdade e a honra envolvido numa missão: libertar sua amada a qualquer custo

Cinema na Madrugada Outros

O cartaz CINEMA NA MADRUGADA, que vai ao ar neste sábado (15), à 00h55, é o aplaudido  filme de artes márcias “Duelo de Dragões”.

Na trama, quando parece que o destino está contra ela, Hale encontra o verdadeiro amor, Warchild. Mas precisará muito mais que o coração do leal guerreiro para recuperar o seu reino. Sequestrada, ela vai precisar, e muito, da ajuda do seu povo para derrotar o tirano Roechang.

O longa tem direção do cineasta Isaac Florentin, especialista em filmes de artes marciais. No elenco estão Dolph Lundgren e Cary-Hiroyuki Tagawa.

Ludgren, ator, diretor e lutador de artes marciais, ficou famoso com  “Rocky IV”, onde fez o boxeador soviético Ivan Drago. Também participou de “He-Man” e esteve presente em “Os Mercenários” e “Os Mercenários 2”. Tagawa possui uma extensa lista de trabalhos. Ficou marcado em “Star Trek: The Next Generation” e “Mortal Kombat”.

O filme “Duelo de Dragões” é o cartaz deste sábado(15) no CINEMA NA MADRUGADA à 00h55.

DUELO DE DRAGÕES

(Bridge Of Dragons)

Ação/Romance, 1999, EUA, 88’, 14 anos. Direção: Isaac Florentin. Elenco: Dolph Lundgren, Cary-Hiroyuki Tagawa e Valerie Chow.

Com a morte do rei Roechang, um general ambicioso e tirano assume o trono e fica noivo da princesa Hale, para legitimar seu poder. Mas, ao saber que ele está envolvido no assassinato de seu pai, Hale foge no dia de seu casamento. Warchild, o mais fiel dos soldados de Roechang, sai na captura da princesa, mas acaba se apaixonado por ela. E, ao tomar conhecimento das maldades de Roechang, se junta aos rebeldes para derrubá-lo. Mas antes que consiga entrar em ação, Hale é sequestrada por seu ex-noivo.

 

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV