Um assustador sucesso do cinema! O filme coloca o público no centro do terror

O suspense marca presença na tela da Band!
O suspense marca presença na tela da Band!

 

A Band exibe nesta terça(30), às 23h00, na SESSÃO ESPECIAL o filme de terror “Possuídos”, sequência do aclamado “Rec”.

 

Na trama uma equipe da SWAT enfrenta um desafio sem precedentes: entrar num prédio em quarentena onde uma série de assassinatos transforma tudo no mais absoluto pânico. Por qual motivo aquilo tudo estava acontecendo? Havia realmente uma criatura possuída por uma entidade do mal manipulando tudo? O sangue de uma jovem inocente seria a solução para acabar com todo o mal? E no meio de todas essas dúvidas o perigo aumenta ainda mais quando um grupo invade o perímetro para resgatar uma das pessoas confinadas no edifício.

 

Filmado na primeira pessoa, do ponto de vista dos personagens, com as câmeras registrando tudo milimetricamente, a sensação de terror é ampliada. O filme coloca os espectadores no meio do cenário maldito.

 

“Possuídos” é considerado pela crítica um dos principais filmes do gênero horror dos tempos modernos e paradoxalmente usa e abusa de um dos recursos mais simples do cinema: a câmera na mão.

 

O filme “Possuídos” é o cartaz desta terça(30) na SESSÃO ESPECIAL, às 23h00. Confira a sinopse a seguir.

 

POSSUÍDOS

(Rec 2)

 

Terror, 2009, ESP, 76’, 16 anos/22 horas. Direção: Jaume Balagueró, Paco Plaza. Elenco: Jonathan D. Mellor, Manuela Velasco, Óscar Zafra, Ariel Casas, Alejandro Casaseca, Pablo Rosso.

 

No mesmo prédio onde dezenas de pessoas foram brutalmente assassinadas, uma nova onda de horrores volta a ser registrada. A polícia não tem qualquer contato com as pessoas presas dentro do edifício em quarentena. Ninguém sabe o que de fato aconteceu lá dentro, quando Dr. Owen e uma unidade especial da polícia espanhola resolvem entrar no prédio, para pesquisar a situação do local. A solução pode estar no desenvolvimento de um antídoto através da coleta de sangue da jovem Medeiros.

 

Horário de Brasília

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias