Terror no paraíso. Ilha paradisíaca e abandonada esconde um perigo venenoso

Outros Sessão Especial
O perigo está mais próximo do que imaginam

O perigo está mais próximo do que imaginam

 

O cartaz da SESSÃO ESPECIAL, que vai ao ar nesta quarta(20), às 22h30, coloca  mistério e o terror na tela da Band e promete muitos sustos: a atração da vez é o filme “Cobras”.

 

A atração narra a aventura de turistas na África que descem um rio repleto de emoções e maravilhas da natureza a cada curva. Mas o mundo selvagem pode esconder muito mais que vistas e cachoeiras de tirar o fôlego. Ao aportarem em uma bela ilha, o líder do grupo, Jake Malloy, interpretado por Wayne Crawford, também diretor do filme e William Katt que dá vida Malcolm Page um escritor que integra a excursão, são obrigados a ajudar a todos a sobreviverem numa parada inesperada. A presença do grupo desperta uma sede de sangue e de domínio no mundo animal. As cobras querem o local só para elas e não vão medir esforços para afastar a ameaça humana.

 

O diretor Wayne Crawford abusa das belas paisagens da África que, aliado ao terror empregado pelo ataque dos répteis, cria um cenário de contrastes, surpreendentes sustos e muito suspense.

 

O filme “Cobras” é o cartaz da SESSÃO ESPECIAL desta quarta(20) às 22h30. Confira a sinopse.

 

COBRAS

(Snake Island)

 

Ação/Terror, 2002, África do Sul, 91’, 14 anos/21 horas. Direção: Wayne Crawford. Elenco: William Katt, Wayne Crawford, Kate Connor, Russel Savadier, Dawn Matthews, Milan Murray, Jason Kennett.

 

Um grupo de turistas americanos percorrendo um rio na África faz uma breve parada na Ilha das Cobras, supostamente abandonada há anos. Quando são emboscados durante a noite, eles descobrem que no local há centenas de cobras mortais decididas a retomar a ilha. Elas são venenosas, mortais e muito silenciosas. Sem fazer barulho deixam um rastro de morte e medo. Só sobreviverá quem conseguir escapar da ilha.

 

 

HD Onde Disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV