Steven Seagal em ação! Eles podem correr, mas não conseguem se esconder …

Cinema na Madrugada Outros
Steven Seagal, o mestre das artes marciais protagoniza o filme

Steven Seagal, o mestre das artes marciais protagoniza o filme

 

Neste sábado(8) , às 22h20, o TOP CINE apresenta mais um sucesso do cinema e da tv. O cartaz desta semana é um mix de drama e ação “Assassino em Série”, estrelado por Steven Seagal. Além de ator ele é produtor cinematográfico, escritor, diretor, mestre de artes marciais, músico, filantropo, policial e um ativista incansável.

 

Steven começou no Japão, ainda adolescente. No oriente se tornou mestre em aikido, ou seja, defesa pessoal. Nos anos 80, assim que voltou aos EUA encontrou diversas oportunidades na área cinematográfica. Sua primeira atuação foi em “Nico, Acima da Lei – Above The Law”, onde o ator colocou todo seu conhecimento em artes marciais em ação. Após o seu quinto longa-metragem o ator já era considerado uma das estrelas mais populares de Hollywood.

 

Outro destaque do filme é a estrela canadense Meghan Ory, conhecida por atuar na série “Once Upon a Time”. Ela começou sua carreira na década de 90. Em 2000 sua grande chance apareceu: era um convite para atuar na série “The Darklings”. Daí em diante Meghan não parou mais.

 

O filme “Assassino em Série” é o cartaz do TOP CINE deste sábado(8), às 22h20. Confira a sinopse.

 

ASSASSINO EM SÉRIE

(Dark Vengeance)

 

Ação/Crime/Drama, 2011, EUA, 87’, 14 anos. Direção: Keoni Waxman. Elenco: Steven Seagal, Meghan Ory, Warren Christie, William ‘Big Sleeps’ Stewart, Sarah Lind, Tzi Ma, Alex Mallari Jr.

 

Um assassino conhecido como Magia Negra está à solta matando dançarinas que tem o mesmo perfil e aparência da nova policial Sarah. Ela e Juliet são designadas a trabalharem disfarçadas na boate para atrair o criminoso, em uma arriscada missão. E ao lado de sua equipe, o detective Elijah Kane precisa lidar com um imitador do Magia Negra, antes que a matança continue.
HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV