Steven Seagal é o homem da lei Ele lidera um grupo disposto a fazer justiça a qualquer custo

Outros Top Cine

A tela da Band vai esquentar ainda mais com o cartaz do TOP CINE deste sábado(8), às 22h25:  “Travessia Mortal”.

A produção, filmada no Canadá, mostra a rotina nada convencional de Elijah Kane, o líder de um grupo de força especial da polícia, cuja missão é perseguir sem tréguas os criminosos de Washington.

Na equipe de inspetores de homicídios estão Mason, Sarah e Radner, que se infiltram nas gangues de traficantes de rua e assassinos em série.

Embora nem sempre aprove os métodos de Kane, a inspetora Juliet, admira sua luta pela justiça, especialmente na sua obsessão de proteger os mais fracos. Mas acima da sua admirável honra e dos seus méritos, Kane tem um passado rodeado de mistérios.

Quem comanda a ação é o ator Steven Seagal. Com uma carreira de mais de 25 anos no cinema, o americano sempre foi famoso pelo amor às artes marciais. Considerado um dos maiores divulgadores do aikido no ocidente, ele partiu, ainda adolescente, para o Japão para aprender tudo que podia nessa área.

Após alguns anos de treinamento duro, Seagal abriu uma agência de segurança que treinava a polícia japonesa, agentes da CIA e militares americanos.

Ele é famoso também por ajudar lutadores de MMA em suas preparações para as lutas. Entre os mais conhecidos estão Anderson Silva e Lyoto Machida.

Com tanta experiência não é de se espantar que Steven seja muito respeitado nos filmes e séries de ação.

“Travessia Mortal” vai ao ar neste sábado(8) às 22h25. Confira a sinopse.

TRAVESSIA MORTAL

(Deadly Crossing)

Ação, 2010, EUA, 87’, 14 anos/21 horas. Direção: Keoni Waxman. Elenco: Steven Seagal, Sarah Lind, William “Big Sleeps” Stewart, Megan Ory, Warren Christue, Jesse Hutch.

Quando um grande número de traficantes de heroína, violentos e implacáveis, descem para Seattle, Elias Kane lidera um esquadrão de elite disfarçados de policiais para trazer de volta a justiça. Rasgando o livro de regras, Kane e seu time de agentes da lei invadem as ruas da cidade para limpar os barões da droga utilizando quaisquer meios brutais que forem necessários.

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV