Só feras! Produção conta com atores especializados em artes marciais

Outros Top Cine
O mestre de artes marciais, Steven Seagal, é o

O mestre de artes marciais, Steven Seagal, é o

 

O filme em cartaz no TOP CINE deste sábado (29), às 22h20, “Irmandade”, mostra a realidade nas ruas de Seattle, num incrível drama policial, onde os bandidos e os oficiais são colocados numa prova de fogo.

 

O filme se vale do talento de atores altamente treinados. Steven Seagal, o astro principal, coloca em prática todo seu conhecimento nas artes marciais e experiência nas telonas. O ator iniciou sua carreira em 1988, no clássico “Nico Acima da Lei”. Daí para frente não parou mais.

 

Outro destaque no elenco é o premiado ator americano Vicent Gale. Ele estudou e fez estágio na Royal Academy of Music and Drama, uma conhecida escola de artes, em Glasgow, na Escócia. Gale atuou em filmes e séries clássicas da Tv como “McGyver – Profissão: Perigo”, “Anjos da Lei”, “Highlander”, “Stargate”, “O Vidente”, “Sobrenatural” entre outros.

 

Quem se destaca também é o ator malaio, Johson Phan, que desde cedo se interessou pelos filmes e grandes produções. Em 2003 com ajuda de família e amigos ele conseguiu seu primeiro papel como dublê, por ter muito conhecimento em artes marciais. Foi no filme “War”, estrelado por Jet Li. Depois do grande desempenho no longa o ex-dublê e agora ator foi convidado para o elenco de “X-Men Origens: Wolverine”, “Godzila”,  da série “Arrow”, que retrata a vida do herói Arqueiro Verde e para o sucesso “Percy Jackson e o Ladrão de Raios”.

 

Para os fãs do estilo é o máximo. O cartaz da Band é repleto de ação e muita luta.

 

O filme “Irmandade” é o cartaz do TOP CINE deste sábado(29), às 22h20. Confira a sinopse.

 

IRMANDADE

(True Justice: Brotherhood)

 

Ação/Crime/Drama, 2011, EUA, 87’, 14 anos. Direção: Keoni Waxman. Elenco: Steven Seagal, Meghan Ory, Warren Christie, William ‘Big Sleeps’ Stewart, Sarah Lind, Tzi Ma, Johson Phan, Alex Mallari Jr.

 

As ruas de Seattle são tomadas pela guerra de gangues entre a máfia japonesa Yakuza e o perigoso cartel mexicano MS-13. Não bastasse isso, um homem cai em crise financeira e pessoal e mantém o vizinho como refém para tentar sanar seus problemas. Entre fogo cruzado, Kane tem que lidar com seu passado sombrio e conter os avanços dos perigosos grupos de criminosos. Essa pode ser a chance de Kane e sua equipe acabarem de uma vez por todas com a série de crimes provocadas por tais gangues.

 

HD onde disponível

Horário de Brasília.

Deixe o seu comentário

1 Comentário

Veja aqui a programao da TV