Sean Connery está no elenco. Produção conta com ator que imortalizou o agente 007

Outros Sessão Especial
O sangue será seu troféu

O sangue será seu troféu

 

Nesta quarta (11), o SESSÃO ESPECIAL exibe o filme de ação “Armadilha”, às 22h30, na tela Band.

 

A produção conta com atuação do lendário Sean Connery, um dos maiores nomes do cinema. Nascido na Escócia, ele ficou famoso na década de 1960 pelo papel do agente secreto britânico James Bond.

 

Connery construiu uma sólida carreira cinematográfica durante seus quarenta anos de profissão. Deixou o personagem de 007 em 1971 e passou por grandes papeis em filmes importantes, como “O Homem que Queria Ser Rei”, “O Nome da Rosa”, “Indiana Jones e a Última Cruzada” e “Os Intocáveis”.

 

O ator conquistou durante a carreira o premio de melhor ator da Academia Britânica de Artes do Cinema e Televisão pela atuação em “O Nome da Rosa” e o Oscar de melhor ator coadjuvante no filme “Os Intocáveis”.  Foi também nomeado Sir pela rainha Elizabeth II em 2000, por toda sua contribuição ao cinema britânico.

 

O filme “Armadilha”, cartaz da SESSÃO ESPECIAL vai ao ar nesta quarta (11), às 22h30, na Band. Confira a sinopse.

ARMADILHA

(Entrapment)

 

Ação, 1999, EUA, 113’, 12 anos. Direção: Jon Amiel. Elenco: Sean Connery, Catherine Zeta-Jones, Ving Rhames, Will Patton, Maury Chaykin, Kevin McNally, Terry O’Neill, Madhav Sharma, David Yip, Tim Potter, Eric Meyers, Aaron Swartz, William Marsh, Tony Xu, Rolf Saxon, Ayden Perry.

 

Uma bela agente de seguros é escalada para averiguar se o charmoso e famoso ladrão Robert MacDougal foi responsável pelo roubo de uma valiosa obra de arte. Porém, os dois acabam se unindo para aplicar um ousado e bilionário golpe no mercado financeiro internacional.

 

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV