Quem vence o diabo? Se ele está nos detalhes?

Cinema na Madrugada Outros

O CINEMA NA MADRUGADA I traz esse sábado (01), à 01h00, “O Julgamento do Diabo”, uma comédia com um elenco estelar.

Na trama, Jabez Stone, vivido pelo ator e diretor do filme Alec Baldwin, é um escritor fracassado que decide vender sua alma ao diabo por fama e fortuna. Arrependido, procura o único homem que já derrotou o senhor das trevas para tentar recuperar sua alma.

Baldwin, em 1990, participou da adaptação do best-seller “Caçada ao Outubro Vermelho” de Tom Clancy e conquistou boas criticas pela sua atuação. Ele tem em seu currículo a comédia “Beetlejuice”, o ganhador do Oscar “Os Infiltrados”, o recente de Woody Allen “Blue Jasmine” e a premiada série “30 Rock”. Ele já foi indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante por seu papel em “The Cooler – Quebrando a Banca”. Seu nome é sempre presente na tv, onde começou sua carreira em 1980 com várias participações em seriados. Foi fazendo trabalhos para TV que o ator conseguiu seu espaço e o público.

Outro grande nome do elenco é Anthony Hopkins. O ator é considerado um dos melhores atores em atividade e seu nome ficou marcado por interpretar o serial killer canibal, Hannibal Lecter, em “O Silêncio dos Inocentes”. A atuação deu a ele o Oscar de melhor ator. Hopkins também tem uma participação brilhante nos filmes “Terra das Sombras”, onde foi muito bem elogiado pela critica e em “Vestígios do Dia”, em que foi indicado novamente ao Oscar de melhor ator.

“O Julgamento do Diabo” é o cartaz do CINEMA DA MADRUGADA I deste sábado(01), à 01h00. Confira a sinopse.

O JULGAMENTO DO DIABO

(Shortcuts to Happiness)

Comédia, 2007, EUA, 102’, 10 anos. Direção: Alec Baldwin. Elenco: Anthony Hopkins, Alec Balwdin, Jennifer Love Hewitt, Ken Murton, Frank Sivero, Dan Aykroyd, Gregg Bello, Kim Cattral, John Savage, Al Palagonia, Barry Miller, Jason Patric, Paul Thornton.

O escritor fracassado Jabez Stone, que não tem sorte com as mulheres e vive em um apartamento sujo e bagunçado de Nova York é demitido da loja em que trabalha. A caminho de casa, é assaltado e tem seu último e inédito romance roubado. Tudo parece perdido, até que uma mulher estonteante, o Diabo, bate em sua porta e lhe promete fama, riqueza, mulheres e sucesso como escritor, tudo em troca de sua alma. Stone concorda e sua vida se torna perfeita, mas quando todo esse sucesso começa a desaparecer, o escritor decide procurar Daniel Webster, o único homem que sempre derrotou o Diabo. Webster decide enfrentar seu velho inimigo novamente em um julgamento, em um duelo inteligente que definirá o destino da alma de Jabez.

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV