Quem aguenta tanto crepúsculo? Só mesmo rindo para encarar certos vampiros!

Outros Sessão Especial

O cartaz da Band para a SESSÃO ESPECIAL que vai ao ar nesta quinta(12), às 22h50, é a comédia que faz sátira à grandes produções de terror juvenil. “Vampiros que Se Mordam” é uma clara brincadeira à franquia adolescente “Crepúsculo”.

 

A história é a seguinte: Becca está indecisa entre dois garotos, Edward, um vampiro velho com aparência jovem, e Jacob, um lobisomem calorento que nunca usa camisa e se transforma em um chihuahua.

 

Enquanto ela tenta escolher com quem ficar, surge na tela muita paródia e referência a atores como George Clooney e Lindsay Lohan, cantores como Lady Gaga e os Jonas Brothers, passando pelas séries “Como Eu Conheci Sua Mãe” e “iCarly” e muitos filmes de vampiros. A risada é garantida.

 

No elenco estão nomes Ken Jeong famoso por atuar em grandes comédias e que tem em seu currículo a franquia “Se Beber Não Case” e a aclamada série “Community”. O protagonista Edward é interpretado pelo ator Matt Lanter, que alcançou o estrelato com sua atuação no remake da popular “Barrados no Baile – Beverly Hills – 90210”.

A comédia “Vampiros que Se Mordam” é o cartaz desta quinta(12) na SESSÃO ESPECIAL, às 22h50. Veja a sinopse a seguir.

 

OS VAMPIROS QUE SE MORDAM

(Vampires Suck)

 

Comédia, 2010, EUA, 82’, 14 anos. Direção: Jason Friedberg, Aaron Seltzer. Elenco: Jenn Proske, Matt Lanter, Diedrich Bader, Chris Riggi, Ken Jeong, Anneliese van der Pol, David DeLuise, Kelsey Ford.

 

Becca, uma adolescente ansiosa, está indecisa entre dois garotos Edward e Jacob, mas antes ela precisa descobrir um jeito de lidar com o pai que só a faz passar vergonha. Enquanto isso, os amigos de Becca também vivem dilemas amorosos quando a festa de formatura da escola está prestes a acontecer. Mas existe um problema maior: Edward é um vampiro e Jacob é um lobo.

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV