Pequeno curioso: muita aventura desvendando mistérios

Outros Sessão Livre

Neste sábado (27) as 14h35 o cartaz do SESSÃO LIVRE é “Agência de Detetives Junior”.

Na trama, um menino decide ter sua própria agencia de detetives, tendo como inspiração o pai, um investigador de polícia que captura invasores de lojas de antiguidades. O menino acaba se metendo em confusão quando decide investigar roubos na vizinhança.

O protagonista do filme tem o pai como herói, mas existem outros detetives que também serviram de inspiração para muita criança! O “Inspetor Bugiganga”, por exemplo, conquistou o público com seu jeito atrapalhado e divertido de solucionar os problemas. Outro exemplo de sucesso é a turma do “Scooby-Doo”, que viajam para casas mal-assombradas, parques abandonados, pântanos e ilhas para resolver casos misteriosos.

O filme “Agência de Detetives Junior” vai ao ar no SESSÃO LIVRE neste sábado(28) as 14h35. Confira a sinopse.

AGÊNCIA DE DETETIVES JUNIOR
(Sam Steele And The Junior Detective Agency)

Infantil, 2009, EUA, 85’, Livre. Direção: Tom Whitus. Elenco: Luke Perry, M. Emmet Walsh, Jacob Hays, Darren Kennedy, Katherine McNamara, Jilanne Klaus, Mike Delia, Holly Reimer, Lee Look, Kerry Scram, Mik Scriba, Connor Bredbeck, Sarah Killion, Tammy Brice e Vince Valdez.

Com apenas 13 anos de idade Sam Steele Jr. monta sua própria agência de detetives particulares para imitar seu pai, um famoso investigador da polícia metropolitana, que vem tentando capturar um ladrão que invade lojas de antiguidades, museus, e casas de pessoas ricas para rouba-los deixando um cartão com os dizeres “você foi assaltado pelo The Cat”. Cansado de casos infantis Sam Steele Jr e seus amigos, sem o consentimento dos pais, tentam investigar os roubos na vizinhança. O que vai coloca-los em grande risco.

Horário de Brasilia

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV