Para ela a vida era uma farra! Até aparecer a garota mais espetacular do planeta!

Cinema na Madrugada Outros

O cartaz do CINEMA NA MADRUGADA que vai ao ar neste sábado(6), às 02h00, é a comédia-romântica “Deixa Rolar”, com o astro Alec Baldwin.

Após se meter em uma confusão pior que a outra, Tim é obrigado, por seu pai, a estudar em um colégio extremamente rigoroso para escapar da prisão. Mas antes de entrar na linha, ele encontra o amor.

O personagem atrapalhado do filme é interpretado pelo ator Shaw Hatosy. Em seu currículo constam participações em diversas séries da televisão como “A Sete Palmos”, “Dexter” e “Southland” e no filme que lhe deu destaque “Alpha Dog”. Amy Smart, famosa pelos sucessos do cinema “Efeito Borboleta” e “Adrenalina”, é o interesse romântico do protagonista.

No papel do pai de Tim está Alec Baldwin. Ele tem em sua carreira produções como a comédia “Beetlejuice”, o ganhador do Oscar “Os Infiltrados”, o penúltimo de Woody Allen “Blue Jasmine” e a premiada série “30 Rock”. Baldwin já foi indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante por seu papel em “The Cooler – Quebrando a Banca”.

A história de “Deixa Rolar” é inspirada no romance do escritor, diretor e produtor Peter Farrelly, famoso por seu humor característico visto em “Débi e Loide”.

O filme “Deixa Rolar” é o cartaz do CINEMA NA MADRUGADA deste sábado(6) às 02h00.  Confira a sinopse.

DEIXA ROLAR

(Outside Providence)

Romance, 1999, EUA, 91’, 18 anos. Direção: Michael Corrente. Elenco: Shawn Hatosy, Tommy Bone, Samantha Lavigne, Jonathan Brandis, Adam LaVorgna, Jesse Leach, Jon Abrahams, Alec Baldwin, Richard Jenkins, Mike Cerrone.

O garoto Tim Dunphy, cresceu em meio a um lar despedaçado com um cachorro de três pernas e uma grande atração por problemas! Tudo muda quando ele com alguns amigos, todos chapados, batem num carro estacionado… Até aí tudo normal, se não fosse por um pequeno detalhe…era um carro da polícia. Seu pai, furioso, imediatamente o envia para um colégio muito rigoroso. Agora sim, fora de sua cidade, sem seus amigos, no meio de um monte de caras esnobes e enfrentando um inspetor que não larga do seu pé, Tim se sente um peixe fora d’água, até a hora em que conhece a linda Jane. Aí o coração fala mais alto e os hormônios correm soltos…

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV