Os cachorros atores! Eles sempre fazem sucesso no cinema e na tv

Outros Sessão Livre

Neste sábado, às 15h30, o cartaz da SESSÃO LIVRE é a comédia “Trooper: Em Busca do Tesouro Dourado”, onde o astro é um cachorro danado!

O mundo do cinema sempre teve espaço para os animais. Não é de hoje que os cachorros conquistam o carinho do público. Quem não se lembra de Rin Tin Tin ou Lassie? Sucessos da década de 30 e 40, os dois abriram espaço para que outros cachorros se tornassem sucesso na tela do cinema.

Com o aplauso sincero das crianças, tornou-se cada vez mais frequente a presença de animais em filmes. Um dos destaques mais recentes é Beethoven, o adorável cão são bernardo ou Marley, o labrador que conquistou o mundo com seu carisma.

Como protagonistas ou apenas coadjuvantes, eles sempre roubam a cena.

Trooper é mais um desses cachorros que encantam as plateias. O cartaz da Band conta no elenco com o jovem Joey Roberts, Marisa Perssin, Harry Cason, Ellie Rose Boswell, Matt Bingham.

O filme “Trooper, Em Busca do Tesouro Dourado” vai ao ar neste sábado(20) às 15h30, na SESSÃO LIVRE. Confira a sinopse.

TROOPER, EM BUSCA DO TESOURO DOURADO.
(Trooper and The Legend of The Golden Key)

Comédia, 2012, EUA, 75’, livre. Direção: Stephen Beck. Elenco: Joey Roberts, Marisa Persson, Harry Cason, Ellie Rose Boswell, Matt Clendenin, Sandy Howell, Eric Sweeney, Jan Davidson, Guich Koock, Xander Jeanneret, Matt Bingham.

Trooper é um cão farejador e detetive nato, que vive com Tommy, um garoto de 10 anos. Quando a dupla muda de cidade, descobrem que lá existe uma lenda misteriosa: uma chave de ouro. Os dois correm um grande perigo quando resolvem procurar pela chave e resolver os mistérios da história.

HD onde disponível
Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV