Os caçadores serão caçados. A fera volta a atacar com toda sua fúria

Cine Band Outros

O filme em cartaz na SESSÃO ESPECIAL que vai ao ar nesta quarta(04), às 22h30, é o terror “Anaconda 2: Em Busca da Orquídea Sangrenta”, sequência do sucesso sobre a cobra gigante com um instinto matador mais do que apurado.

 

Na trama, uma expedição científica parte para Bornéu em busca de uma flor chamada “orquídea sangrenta”, cujas propriedades garantem a longevidade da vida humana. O problema é que a espécie está completamente inacessível, rodeada pelos principais predadores do local: as cobras.

 

Continuação do sucesso de 1997, “Anaconda 2: Em Busca da Orquídea Sangrenta” expande o universo do filme anterior e explica o surgimento,

do mortífero réptil.

 

O elenco dessa aventura conta, entre outros, com o ator Johnny Messner, conhecido por participações em séries como “The O.C.”, “Chuck” e “Friends” e no filme “Lágrimas do Sol”, com Bruce Willis e Monica Bellucci. Ao seu lado está a atriz Kadee Strickland, que tem em seu currículo o sucesso do cinema “Sexto Sentido” e o seriado “Private Practice”.O ator Matthew Marsden, que atuou nos longas “Falcão Negro em Perigo” e “Transformers 2: A Vingança dos Derrotados”, também está no elenco.

 

“Anaconda 2: Em Busca da Orquídea Sangrenta” vai ao ar na SESSÃO ESPECIAL, às 22h30 desta quarta(04). Confira a sinopse.

 

ANACONDA 2: EM BUSCA DA ORQUÍDEA SANGRENTA

(Anacondas: The Hunt For The Blood)

 

Terror, 2004, EUA, 92’, 14 anos/21 horas. Direção: Dwight H.Little Elenco: Morris Chestnut, Kadee Strickland, Eugene Byrd, Johnny Messner, Karl Yune.

 

Na selva de Borneo nasce uma rara orquídea vermelha, que desabrocha apenas uma vez a cada sete anos. Considerada a chave para a produção de um soro da juventude, um grupo de cientistas decide embarcar numa viagem para encontrá-la. Eles acreditam que o soro irá render muito prestígio e dinheiro para suas carreiras, valendo a pena correr os riscos da expedição. Porém logo percebem que, além do mau tempo e da densa vegetação, algo mais pretende impedi-los de alcançar a orquídea: um predador mortal que a protege. Procuram por um capitão local que irá conduzi-los na expedição, mas os rios estão na época da cheia, e o grupo se perde e o barco se quebra nas rochas de uma cachoeira. Eles são obrigados a entrarem na selva, e o predador mortal da orquídea, espera por eles.

 

HD onde disponível

Horário de Brasília

 

Os ataques só param quando ela quiser

Os ataques só param quando ela quiser

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV