Onde Las Vegas começou. Como o deserto se tornou a cidade dos pecados

Cinema na Madrugada Outros
Até onde o amor por uma mulher pode chegar. Na trama, o mafioso construiu um hotel no meio do deserto para homenagear a amada

Até onde o amor por uma mulher pode chegar? O mafioso Bugsy construiu um hotel no deserto para a amada e deu o start na história de Las Vesgas

 

O cartaz do CINEMA NA MADRUGADA I, que vai ao ar neste sábado(05), às 01h05, é o aplaudido “Bugsy”.  Estrelando Warren Beatty e Annette Bening.

 

O longa-metragem, do gênero drama, conta a história do mafioso judeu Bugsy Siegel, interpretado por Warren Beatty. Simultaneamente, o filme retrata a fundação da famosa cidade do pecado, Las Vegas.

 

Na trama, Bugsy é enviado para assumir a chefia da máfia em Los Angeles, mas ao chegar lá se deslumbra com Hollywood e com a jovem atriz Virginia Hill, que ganha vida através do talento de Annette Bening. Então ele arrisca tudo no sonho de homenagear a estrela com a construção de um hotel fantástico no meio do deserto. É o verdadeiro nascimento de Las Vegas.

 

A produção é uma obra aclamada pela academia de críticos. Apesar da pouca idade, o filme já é considerado um clássico. Nas grandes cerimônias o longa já arrebatou um Globo de Ouro e um Oscar, por melhor filme de drama e melhor direção. No total são 30 indicações e dez vitórias.

 

O cast é formado por lendas das artes cênicas. Warren Beatty esteve presente em “O Anjo Violento”, “Bonnie Clyde – Uma Rajada de Balas”, “O Céu Pode Esperar” entre muitas outras obras da mídia televisiva e cinematográfica.

 

Sua companheira de cena, Annette já passou por atrações como “Miami Vice”, “Premonição” e “Uma Nova Chance Para Amar”.

 

Ambos os atores são detentores de prêmios por melhor encenação. Só Annette acumula no currículo 74 indicações e 41 vitórias.

 

O filme “Bugsy” é o cartaz deste sábado(27) no CINEMA NA MADRUGADA I, às 01h05.

 

BUGSY

(Bugsy)

 

Drama, 1991, EUA, 136′, 14 anos. Diretor: Barry Levinson. Elenco: Warren Beatty, Annette Bening, Harvey Keitel, Ben Kingsley, Elliott Gould, Joe Mantegna, Richard C. Sarafian, Bebe Neuwirth, Gian-Carlo Scandiuzzi, Wendy Phillips, Stefanie Mason.

 

Em Nova York, dois sócios de Bugsy Siegel tentam descobrir uma maneira de participar dos lucros da Costa Oeste e mandam Bugsy para Los Angeles para dividir o espaço com o chefão local. Mas esta viagem, prevista para durar quatro dias, leva a vida toda, pois ele se apaixona pela cidade, pelos filmes e, principalmente, por Virginia Hill. Em pouco tempo conquista a atenção de todos através da violência ou do seu sorriso. Fazendo de tudo por sua amada, ele tem o sonho de construir um luxuoso hotel-cassino em pleno deserto de Nevada.

 

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV