O terror ataca novamente e desta vez o susto é ainda maior

Outros Top Cine

Neste sábado(13) às 22h15 a Band exibe na sessão do TOP CINE um grande sucesso do cinema: “Pânico 3”.

A terceira parte da bem-sucedida franquia cinematográfica “Pânico”, lançada em 1996, é dirigida por Wes Craven, o diretor de todos os filmes da série e estrelada por David Arquette, Neve Campbell, Courteney Cox Arquette, Patrick Dempsey e Parker Posey.

É a única produção da franquia que não foi escrita pelo roteirista Kevin Williamson, porque ele estava ocupado trabalhando com a série de televisão “Wasteland”. Nem por isso o filme ficou menos interessante para os fãs do gênero.

Três finais foram filmados, dois deles estão disponíveis, a versão do filme e outra versão apresentada no DVD. Acredita-se que o autor queria evitar que os roteiros fossem passados para a internet, como aconteceu em “Pânico” e “Pânico 2”

Quando estreou, o filme estabeleceu um recorde de salas até então. Começou nos Estados Unidos em 3.467 cinemas. Ele foi superado mais tarde por “Missão Impossível 2” com 3.669 salas.

O filme “Panico 3” é o cartaz da sessão TOP CINE deste sábado(13) às 22h15.

PÂNICO 3

(Scream 3)

Terror, 2000, EUA, 116’, 14 anos/21 horas. Direção: Wes Cravem. Elenco: David Arquette, Neve Campbell, Courtney Cox, Patrick Dempsey, Scott Foley, Lance Henriksen, Matt Keeslar, Jenny Mccarthy, Emily Mortimer, Kelly Rutherford, Parker Posey, Liev Schreiber, Deon Richmond, Patric Warburton e Jamie Kennedy.

Três anos e meio após deixar a Windsor College, Sidney passou a levar uma vida calma e reclusa no norte da Califórnia. Mas sua paz é estilhaçada quando o terror emerge no set de “Stab 3”, uma produção de Hollywood que levanta questões perturbadoras sobre os eventos que aterrorizaram a cidade de Woodsboro – e continuam a assombrar Sidney Prescott.

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV