O tempo passou. Agora o assunto é de homem pra homem

Outros Sessão Livre
Daniel é forçado a encarar uma responsabilidade de gente grande.

Daniel é forçado a encarar uma responsabilidade de gente grande.

 

Daniel-san enfrenta o maior adversário de sua vida no clássico “Karatê Kid III – O Desafio Final”, cartaz da SESSÃO LIVRE II que vai ao ar neste domingo (3), às 17h50.

 

Após retornar de Okinawa, Daniel é forçado a encarar uma responsabilidade de gente grande. Um desafiante quer tirar seu título no campeonato de karatê. Os vilões do Cobra Kai desafiam Daniel-San e o mestre Miyagi numa luta pela honra. A mensagem final é uma emocionante demonstração do que é capaz a independência, a força interior e a autodescoberta.

 

“Karate Kid” é uma marca registrada pela DC Comics para um personagem de historias em quadrinhos criado em 1966 por Jim Shooter. A primeira aparição foi na revista Adventure Comics de número 346 (julho de 1966). Dez anos depois, ganhou um título próprio, que durou 15 edições (de maio de 1976 a julho de 1978).

Ralph Macchio se eternizou pelas atuações na saga. Os filmes viraram sucesso mundial e na época todos os garotos queriam ser igual a Daniel-san, e praticar artes marciais. Hoje, já cinquentão, o ator segue atuando. E sempre com uma aparência mais jovem do que os documentos registram.

 

O filme “Karatê Kid III – O Desafio Final” é o cartaz deste domingo(3), na SESSÃO LIVRE II, às 17h50.

 

KARATÊ KID III – O DESAFIO FINAL

(The Karate Kid: III)

 

Ação, 1989, EUA, 109’, Livre. Direção: John G. Avildsen. Elenco: Randee Heller, Ralph Macchio, Pat Morita, Pat E. Johnson, Sean Kanan, Jonathan Avildsen.

 

Em Los Angeles, Daniel é desafiado por um lutador de karatê que também quer destruir seu mestre, Miyagi. Inicialmente ele reluta em aceitar o desafio, mas termina sendo obrigado a aceitá-lo. Porém, desta vez ele não poderá contar com o apoio de Miyagi, que se recusa a treiná-lo argumentando que o karatê é para defender a honra e a vida e não para se obter títulos e troféus.

 

HD onde disponível
Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV