O seu passado já foi roubado Agora ele corre para recuperar seu futuro

Outros Top Cine

Neste sábado(20), às 22h15, o cartaz do TOP CINE é o filme de ação e ficção científica “Invasor de Mentes”, onde Cuba Gooding Jr. e Val Kilmer são os destaques do elenco.

Em um mundo dominado por grandes corporações, logomarcas e empresas povoam o cenário, a vida e o aspecto de cada ser vivo. Até o famoso mausoléu Taj Mahal, na Índia, é outdoor para publicidades. Nesse ambiente, um trabalhador, interpretado por Cuba Gooding Jr., sofre um “acidente” e tem um microchip implantado em seu cérebro pelas Indústrias Hope, para poder sobreviver. Com a memória embaralhada, sem distinguir o seu real passado de memórias implantadas, ele agora quer recuperar seu futuro, se livrar do domínio mental que sofre das corporações e voltar para sua família.

O filme traz uma visão nada otimista do futuro da humanidade e critica o poder exacerbado de algumas empresas. Val Kilmer, famoso por interpretar o Homem-Morcego em “Batman Forever”, encarna o vilão sem limites para concretizar seu projeto. E o vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante por “Jerry Maguire”, Cuba Gooding Jr. encara o papel do herói da trama.

O filme “Invasor de Mentes” será exibido neste sábado(20) às 22h15, no TOP CINE.

INVASOR DE MENTES

(Hardwired)

Ação, 2009, Estados Unidos, 91’, 14 anos/21 horas. Direção: Ernie Barbarash. Elenco: Cuba Gooding Jr., Val Kilmer, Michael Ironside, Tatiana Maslany.

Após um acidente de carro horrível, Luke Gibson acorda no hospital e descobre que sua vida está à beira da destruição. Ele recebeu um implante de um microchip letal que é monitorado de perto por um executivo das Indústrias Hope. Gibson é assombrado por estranhas visões de um passado que ele não consegue recordar. Se ele quiser sobreviver, sua única chance é aliar-se a um grupo de hackers renegados que podem ser os únicos capazes de deter a perigosa corporação antes que seja tarde demais.

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV