O retorno de Dorothy

Cinema na Madrugada
Escrito por jbrunelli

A doce garota quer respostas e vive uma nova aventura para conseguir

 

Neste sábado(22) à 00h55 o filme em cartaz no CINEMA NA MADRUGADA é a fantasia “As Bruxas de Oz”.

O longa-metragem é uma referência em seu gênero. Dirigido por Leigh Scott, a produção é uma versão criativa do famoso livro “O Maravilhoso Mágico de Oz”, escrito por L. Frank Baum.

O enredo retrata a vida adulta de Dorothy Gale, como uma famosa escritora de livros infantis. No decorrer da trama, Dorothy percebe que seus livros de sucesso são baseados em memórias reprimidas de sua infância e que o mundo de Oz que ela tanto descreve realmente existe.

A atriz que empresta seu talento para dar vida à protagonista é Paulie Redding. A jovem mexicana fez sua fama em curtas-metragens e séries de televisão. A atração da Band é um dos grandes feitos de sua carreira.

Contracenando ao lado dela estão outros dois destaques da produção: Christopher Lloyd, vencedor de três prêmios Emmy, no papel de Mágico de Oz e Billy Boyd, detentor de oito estatuetas, no papel do Homem de Lata.

Apesar de retratar um mundo de fantasia e magia sem limites, o longa foi filmado no estado de Connecticut, nos Estados Unidos.

 

O filme “As Bruxas de Oz” vai ao ar no CINEMA NA MADRUGADA neste sábado(22), à 00h55. Confira a sinopse:

 

AS BRUXAS DE OZ

(Wiches of Oz)

Ação/Comédia/Fantasia, 2011, EUA, 140’, 10 anos. Direção: Leigh Scott. Elenco: Paulie Redding, Eliza Swenson, Billy Boyd, Lance Henriksen, Jeffrey Combs, Ari Zagaris, Barry Ratcliffe, Sasha Jackson, Mia Sara, Christopher Lloyd, Sarah Lieving.

Quando Dorothy Gale, uma bem sucedida autora de livros infantis, se muda de Kansas para Nova York, logo descobre que seus populares livros são memórias de infância reprimidas e que as maravilhas de Oz são realmente reais. Quando a Bruxa Malvada do Oeste aparece na Times Square, Dorothy tem que despertar toda coragem que está dentro de si para enfrentá-la.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV