O crime não tira férias…

Cine Band
Escrito por jbrunelli

Eddie Murphy segue em frente na continuação do longa

 

O cartaz do CINE BAND, que vai ao ar nesta quarta(24), às 22h30, é a continuação “Um Tira da Pesada II”, estrelado pelo astro e mestre do humor, Eddie Murphy.

No primeiro filme da franquia, Axel Foley, personagem de Eddie Murphy,  é transferido para Beverly Hills e soluciona o assassinato de seu melhor amigo. Agora ele retorna à terra da riqueza, mas desta vez para resolver outro caso, intitulado “Crimes do Alfabeto”.

Escrito por Danilo Bach e dirigido por Tony Scott a obra já foi indicada ao Oscar e angariou seis estatuetas em diversas premiações.

Além de Eddie, brilham na produção atores com Judge Reinhold, Ronny Cox e Paul Reiser. E Chris Rock fez seu primeiro papel creditado no cinema, neste filme.

Um dos trunfos do filme é a personalidade do detetive Axel, que é ao mesmo tempo inteligente e astuto, tem senso de humor apurado e faz piada de tudo.

 

O filme “Um Tira da Pesada II” vai ao ar nesta quarta(24) às 22h30, no CINE BAND. Confira a sinopse.

 

UM TIRA DA PESADA II

(Beverly Hills Cop II)

 

1987, EUA, 12anos, Dublado. Diretor: Tony Scott. Elenco: Eddie Murphy, Judge Reinhold, Jürgen Prochnow, Ronny Cox, John Ashton, Brigitte Nielsen, Allen Garfield, Dean Stockwell, Paul Reiser e Chris Rock.

O policial Axel Foley interrompe a investigação de um esquema de cartões de crédito falsos ao saber, pelo noticiário da televisão, que um detetive com quem trabalhou foi baleado. Na nova missão, ele ajuda dois amigos policial a solucionar o mistério por trás de uma onda de assaltos bem planejados, que está sendo conhecida como “crimes do alfabeto”.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV