O crime custa caro. Produção internacional garante a noite de ação

Cinema na Madrugada Outros
A ação é o foco do longa-metragem

A ação é o foco do longa-metragem

 

Neste sábado(23) a ação tem hora marcada na Band. O cartaz do CINEMA NA MADRUGADA II é “Dinheiro Sujo”, um filme, estrelado por Christian Slater, e conta a história de um roubo de 2 milhões de dólares.

 

Nascido em Nova Iorque, o protagonista começou a trabalhar cedo. Com sete anos já estrelava espetáculos na Broadway. Assim que terminou a escola, se mudou para Los Angeles em busca de mais sucesso.  E conseguiu! Slater ganhou fama por participar de produções épicas, como “Jornada nas Estrelas VI – A Terra Desconhecida”, “Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões”, “Coração Indomável”, “Entrevista Com o Vampiro”, “Austin Powers”, “3000 Milhas Para o Inferno”, “O Homem Sem Sombra 2”, “Ninfomaníaca” e suas continuações.

 

O esforço e talento foram recompensados com cinco prêmios e inúmeras indicações.

 

Dirigido por Predrag Antonijevic e escrito por Willie Dreyfus o filme prende a atenção do público, do começo ao fim!

 

O filme “Dinheiro Sujo” é o cartaz do CINEMA NA MADRUGADA II deste sábado(23), que vai ao ar às 03h45. Confira a sinopse.

 

DINHEIRO SUJO

(Hard Cash Aka in God we Trust)

 

Ação, 2002, EUA, 94’, 16 anos/21 horas. Direção: Predrag Antonijevic. Elenco: Christian Slater, Val Kilmer, Sara Downing, Vincent Laresca, Daryl Hannah, Rodney Rowland, Holliston Coleman, Peter Woodward, Michael Anthony Rosas.

 

Depois de finalmente escapar da prisão, Thomas Taylor se envolve, com três novos comparsas, no roubo de 2 milhões de dólares de um carro forte. Durante a operação, eles são surpreendidos e perseguidos pelo agente do FBI Mark Cornell. Quando conseguem escapar e fazer a divisão do dinheiro, Taylor descobre que as notas estão marcadas. Logo ele vira uma peça chave no quebra-cabeças montado pelo agente Cornell que tem um plano muito mais audacioso: roubar 10 milhões de dólares de um barco-cassino. Agora, além de tentar escapar das garras de Cornell, Taylor corre contra o tempo para salvar a própria pele e a vida de sua família.

 

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV