O amor está na próxima esquina… Uma comédia romântica anima a madrugada

Cinema na Madrugada Outros
Uma guerra irá começar

Uma guerra irá começar

 

Neste sábado(23), às 02h00, o CINEMA NA MADRUGADA I traz mais um sucesso! O longa-metragem “Quebrando Corações”. Dirigido por Steve Woo a produção é estrelada por Amanda Crew.

 

O filme retrata a vida de uma garota, Britney, que ajuda pessoas a romperem relações amorosas. No entanto, tudo começa a desandar quando o namorado de sua irmã contrata o serviço e ela se apaixona por ele.

 

Filha de um comunicador e de uma secretária de justiça Amanda Crew, a atriz principal, se formou na Escola Secundária Brookswood, em Langley.

 

Sua carreira começou quando ela foi escalada para “Os Contos do Dragão” um musical escolar. Após o espetáculo, três agentes entraram em contato com ela, e ela vem atuando desde então.

 

Ela já marcou presença em produções conhecidas, como “Smallville: As Aventuras do Superboy”, “Todas Contra John”, “Sex Drive: Rumo ao Sexo”, e “Evocando Espíritos”.

 

Por muito trabalho duro, a atriz já conquistou três prêmios em sua carreira. um Golden Maple Awards por melhor atriz e dois Leo Awards por melhor atriz coadjuvante.

 

Na trama, ela trabalha ao lado de Ryan Kennedy, o interprete de Mike, o cunhado de Britney. Apesar de ter uma carreira curta e ter ganhado fama nas séries o artista vem se destacando e no cartaz da Band promete uma atuação digna de um Oscar.

 

O filme “Quebrando Corações” é o cartaz do CINEMA NA MADRUGADA I deste sábado(23), às 02h00. Confira a sinopse.

 

QUEBRANDO CORAÇÕES

(Break-up Artist)

 

Comédia/Romance, 2008, EUA, 94’, 12 anos. Direção: Steve Woo Elenco: Amanda Crew, Ryan Kennedy, Moneca Delain, Ali Liebert, Serinda Swan, Peter Benson.

 

Britney trabalha ajudando parceiros a romper relações amorosas. Mas quando seu negócio começa a dar problemas, Britney vai ter que reaprender a confiar em seu velho inimigo: o amor. Então decide transformar os rompimentos em reconciliações. Até que Mike, o ex de sua irmã contrata o novo serviço e Britney ficará atraída por ele.

 

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV