Nada de amor platônico… Denis Cooverman corre atrás do amor verdadeiro!

Cine Band Sem categoria

I LOVE YOU, BETH COOPER

 

Nesta quarta(08), a partir das 22h30, o cartaz do CINE BAND é a comédia “Eu te Amo Beth Cooper”. Estrelando Hayden Panettiere e Paul Rust nos papéis principais.

A história gira em torno de Denis Cooverman, personagem de Paul. Após frequentar quatro anos a mesma sala de sua musa inspiradora, Beth Cooper, interpretada por Hayden, ele resolve tirar o atraso e declarar-se a ela em pleno discurso de graduação.

O inesperado mesmo, para surpresa do jovem nerd, acontece quando a beldade aceita o convite para sair com ele. O contratempo acontece quando essa nova relação chega aos ouvidos de Kevin, ex-namorado de Beth, que promete atazanar os dois até o fim da vida.

Destaque na atração, Hayden já participou de inúmeras produções, como “As Apimentadas”, “Lei e Ordem”, “Heroes” e muito mais. Por seu talento, ela já foi indicada duas vezes ao Globo de Ouro, sem contar suas vitórias em outras 10 premiações.

Escrita por Larry Doyle e dirigida por Chris Columbus a obra é um verdadeiro sucesso. O reconhecimento veio com a indicação ao Teen Choice Awards e pela vitória de melhor roteiro no World Stunt Awards.

 

O filme “Eu te Amo Beth Cooper” é o cartaz do CINE BAND desta quarta(08) às 22h30. Confira a sinopse.

 

EU TE AMO BETH COOPER

(I Love You, Beth Cooper)

EUA, 12anos, 90’, comédia, dublado. Direção: Chris Columbus. Elenco: Hayden Christensen, Paul Rust, Jack Carpenter, Lauren London.

No discurso de formatura, o introvertido e nerd Dennis Cooverman conclama na frente de todo o colégio que é apaixonado pela líder de torcida Beth Cooper. Ele aproveita a chance e a convida para uma festa de despedida do colégio. Ela aceita! O problema é que pessoas que se sentiram ofendidas com o discurso, especialmente o ex-namorado de Beth, também aparecem na celebração e tentam arruinar a chance de Dennis, que decide fugir com a amada e iniciar uma aventura.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV