Muita luta e ação

Top Cine
Escrito por jbrunelli

Um filme de tirar o fôlego

 

O cartaz do TOP CINE deste sábado(20) às 22h30 é o longa “Veia de Lutador”, dirigido pelo brilhante Dito Montiel.

 

O filme conta a história de Shawn, um jovem do interior que vai tentar sua vida em Nova York. Lá ele aprende que para sobreviver à grande metrópole terá que fazer de tudo, até entrar numa gangue de briga de rua.

 

O filme é estrelado pelo famoso ator e dançarino Channing Tatum. Ele já participou de diversos filmes de sucessos de bilheterias como “Ele É o Cara”, “Ela Dança, Eu Danço”, “Inimigos Públicos”, “G. I. Joe: A Origem da Cobra”, “Querido John” e o polêmico “Magic Mike”, que a história de um stripper.

 

Outro nome hollywoodiano que compõe o elenco é Terrence Howard, que iniciou sua carreira no filme “Mr. Holland – Adorável Professor” e ganhou fama mundial por participar dos filmes “Crash – No Limite” e “Ritmo de um Sonho”, pelo qual foi indicado ao Oscar.

 

O diretor Dito Montiel é mundialmente famoso por ter seu nome nos melhores filmes de ação, como “Santos e Demônios” de 2006, “Boulevard” de 2014, “Anti-Heróis” de 2011 e “Man Down” de 2015.

 

O filme “Veia de Lutador” vai ao ar pelo TOP CINE neste sábado(20) às 22h30. Confira a sinopse:

 

VEIA DE LUTADOR

(Fighting)

 

ACAO, 2009, USA, 01:42:46, 14 ANOS

Diretor: DITO MONTIEL

Elenco: CHANNING TATUM, TERRENCE HOWARD, ZULAY HENAO, MICHAEL RIVERA, FLACO NAVAJA, PETER ANTHONY TAMBAKIS E LUIS GUZMAN

 

Um jovem do interior chega à Nova York, a grande metrópole americana, sem grandes chances de vencer na vida. Ele acaba vendendo produtos falsificados nas ruas da cidade para sobreviver. Mas os tempos começam a ficar difíceis, o dinheiro começa a faltar e Shaw fica à mercê de um vigarista que o apresenta ao mundo das brigas de rua. Seduzido pela oportunidade de ganhar um dinheiro fácil, ele entra num universo violento, movido pelo interesse de  inescrupulosos   magnatas da cidade.

 

Acesse o site

 

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV