Moradores desaparecidos. Ator que interpreta o xerife tem muitas estrelas na carreira

Cinema na Madrugada Outros
Um grande mistério assola a bucólica cidade

Um grande mistério assola a bucólica cidade

 

Neste sábado(17) tem mais suspense na tela da Band no CINEMA NA MADRUGADA, a partir da 01h20 o sucesso “Pânico no Lago I” vai arrepiar a noite.

A história se passa no estado de Maine, no extremo nordeste dos Estados Unidos cortado por mais de cinco mil quilômetros de rios e mais de 2.500 lagos, incluindo os artificialmente criados.

No filme, os habitantes de uma pequena cidade do estado passam a desparecer no lago da cidade. E o xerife Hank Keough, interpretado por Brendan Gleeson, reúne uma equipe para ajuda-lo a descobrir o mistério.

O irlandês Brendan Gleeson, nasceu em 1955 e começou a atuar aos 34 anos de idade. Seu début no cinema foi em um filme irlandês feito para televisão “The Treaty”, e foi premiado com o Jacob´s Award em 1992.

Quando foi para os Estados Unidos, o ator participou de mais de 30 filmes incluindo “Coração Valente”, “Gangues de Nova Iorque”, “Extermínio”, “Troia”, “Cruzada”, “A.I. – Inteligência Artificial” e “A Vila”.

Durante sua carreira recebeu excelentes críticas por sua atuação como o gangster irlandês Martin Cahill no filme “O General” de John Boorman em 1998.

Gleeson também participou da série de filmes de Harry Potter, onde interpretou o professor “Olho-Tonto” Moody em “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, “Harry Potter e a Ordem da Fênix” e “Harry Potter e as Reliquias da Morte: Parte 1”.

 

Confira a sinopse do CINEMA NA MADRUGADA desta sábado(17) à 01h20.

 

PÂNICO NO LAGO I

(Lake Placid)

Suspense, 1999, EUA, 82’. Direção: Steve Miner. Elenco: Bridget Fonda, Bill Pullman, Oliver Platt, Brandan Gleeson, Betty White, David Lewis, Tim Dixon & Natassia Malthe.

Numa bucólica cidade, localizada no Maine, um homem é atacado e cortado ao meio por algo misterioso. O xerife, o dono do pesqueiro e um professor especialista em crocodilos vão até o Lago Negro para investigar o ocorrido. No dia seguinte a canoa da tripulação é encontrada vazia e pedaços de corpos são avistados às margens do lago.  Com a cidade em choque, a investigação continua. Durante o caminho no bosque a equipe encontra um urso, que é surpreendido por um gigante crocodilo que o arrasta para dentro do lago. Longe dali, ao perceber que a situação está saindo totalmente dos limites, Delores, uma moradora da cidade, confessa a polícia que alimentou o crocodilo com o corpo de seu marido após tê-lo assassinado, o que pode ter dado início ao apetite insaciável do animal selvagem por carne humana.

 

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

1 Comentário

Veja aqui a programao da TV