Mistério na tela

Cinema na Madrugada
Escrito por jbrunelli

O que uma mãe é capaz de fazer para recuperar seu filho?

 

A Band exibe neste sábado(30) às 03h25 o filme “A Cor de um Crime” no CINEMA NA MADRUGADA II, estrelado por Samuel L. Jackson e Julianne Moore.

O filme foi dirigido pelo aclamado Joe Roth e conta a história de um detetive e uma mãe desesperada em uma busca incansável pelo seu filho de quatro anos que desapareceu após um acidente de carro.

Julianne Moore, que interpreta a mãe, ja ganhou o Oscar de melhor atriz pelo filme “Para Sempre Alice” em 2014. A atriz também atuou em “Jogos Vorazes: A Esperança parte 1 e 2” e na adaptação de “Carrie: A Estranha”, do rei do terror Steven King. Julianne foi premiada no Festival de Cannes em 2014 pelo filme “Mapa Para as Estrelas”, como melhor atriz.

Samuel L. Jackson, que interpreta o detetive Lorenzo Council, é um dos mais famosos atores de Hollywood. Ele já ganhou o prêmio BEFTA como melhor ator coadjuvante pelo filme “Pulp Fiction” do diretor Quentin Tarantino, em 1995, no Festival de Cannes foi eleito melhor ator pelo filme “Febre da Selva” em 1992 e no Festival de Berlim melhor ator pelo filme “Jackie Brown” também do Tarantino, em 1997. Samuel tem um currículo repleto de sucessos de bilheterias como os filmes da Marvel, onde ele interpreta o destemido Nick Fury e o “Orfanato da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares” onde vive o vilão Barron.

 

Neste sábado(30) às 03h25 no CINEMA NA MADRUGADA II o cartaz é “A Cor de um Crime”. Confira a sinopse:

 

A COR DE UM CRIME

(Freedonland)

Drama, 2006, EUA, 113’. Direção: Joe Roth. Elenco: Samuel L. Jackson, Julianne Moore, Edie Falco, Ron Eldard, William Forsythe, Aunjanue Ellis e Anthony Mackie.

Durante a madrugada, em um subúrbio de classe média de Nova Jersey, Brenda Martin (Julianne Moore) aparece ensanguentada e muda no Centro Médico de Dempsy. Lá, ela conta ao detetive Lorenzo Council (Samuel L. Jackson) que foi levada de carro para uma pista isolada em uma área não-construída entre conjuntos habitacionais e que foi obrigada a sair do carro por um homem negro. E revela que seu filho de 4 anos foi levado.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV