Justiça, vingança e … comédia

Sessão Livre
Escrito por rtomaz

Eles fazem de tudo para cumprir a missão

 

A Band exibe neste domingo(30) às 16h00 mais um filme de sucesso mundial. O cartaz da SESSÃO LIVRE é “Esquadrão Classe A”. A produção que envolve ação, aventura e comédia, foi lançada em 2010 e é baseada na série de televisão homônima, da década de 1980.

O filme se apoia num elenco de primeira como Liam Neeson, que interpreta John “Hannibal” Smith e que é sempre lembrado pelo personagem Oskar Schindler no filme “A Lista de Schindler”, onde foi indicado ao Oscar em 1993. Ele atuou também nos clássicos “Os Miseráveis” e “Guerra nas Estrelas episódio 1: A Ameaça Fantasma” e nos contemporâneos “Busca Implacável 1 e 2”, “Sem Escalas” e “A Perseguição”.

Outro grande ator que compõe o elenco é Bradley Cooper, que interpreta o tenente Templeton Peck no Esquadrão. Ele foi indicado ao Oscar de melhor ator em 2013 pelo papel de Patrick Solatano na adaptação de “O Lado Bom da Vida” e em 2015, pelo papel de Chris Kyle no filme “Sniper Americano”. Ele atuou também nos campeões de bilheterias “Se Beber Não Case 1, 2 e 3”, “Pegando Fogo” e fez a voz de Rocket Raccoon em “Os Guardiões da Galáxia”.

Quinton Jackson interpreta o sargento B. Baracus e o Capitão Murdock é interpretado por Sharlto Copley, completando o temido Esquadrão Classe A.

Por fim, a beldade feminina que completa o elenco é Jessica Biel, que ficou conhecida por seu papel como Mary Camden na série “7th Heaven” e pelos filmes “O Massacre da Serra Elétrica”, “Idas e Vindas do Amor” e “O Ilusionista”.

 

O filme “Esquadrão Classe A” é o cartaz da SESSÃO LIVRE deste domingo(30) às 16h00. Confira a sinopse.

 

ESQUADÃO CLASSE A

(The A Team)

Ação, aventura e comédia, 2010, EUA, 117’, 12 anos. Diretor: JOE CARNAHAN. Elenco: Liam Neeson, Bradley Cooper, Jessica Biel, Quinton Jackson, Sharlto Copley, Patrick Wilson e Gerald McRaney.

 

O Coronel Hannibal Smith e seus amigos mercenários são acionados para fazer um serviço secreto para um agente do governo americano, mas uma militar de alta patente, a Tenente Sosa, antigo caso de Cara de Pau, os proíbe de prosseguir na missão, que envolve falsificação de dólares em Bagdá e uma provável conspiração.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV