Justiça, vingança e comédia. Eles fazem de tudo para limpar seus nomes

Cine Band Outros
A ação está no ar!

A ação está no ar!

 

A Band exibe nesta quarta(08) às 22h30 mais um filme de sucesso mundial. O cartaz do CINE BAND e “Esquadrão Classe A”.

A produção envolve ação, aventura e comédia. O filme, lançado em 2010, é baseado na série de televisão homônima, da década de 1980. O filme conta a saga de soldados americanos presos por um crime que não cometeram, que escapam e decidem limpar seus nomes.

O filme se apoia num elenco de primeira como Liam Neeson, sempre lembrado pelo personagem Oskar Schindler no filme “A Lista de Schindler”, onde foi indicado ao Oscar em 1993. Ele atuou também nos clássicos “Os Miseráveis” e “Guerra nas Estrelas episódio 1: A Ameaça Fantasma” e nos contemporâneos “Busca Implacável 1 e 2”, “Sem Escalas” e “A Perseguição”.

Outro grande ator que compõe o elenco é Bradley Cooper, que foi indicado ao Oscar de melhor ator em 2013 pelo papel de Patrick Solatano na adaptação de “O Lado Bom da Vida” e em 2015, pelo papel de Chris Kyle no filme “Sniper Americano”. Ele atuou também nos campeões de bilheterias “Se Beber Não Case 1, 2 e 3”, “Pegando Fogo” e fez a voz de Rocket Raccoon em “Os Guardiões da Galáxia”.

E a beldade feminina que completa o trio de protagonistas é Jessica Biel, que ficou conhecida por seu papel como Mary Camden na série “7th Heaven” e pelos filmes “O Massacre da Serra Elétrica”, “Idas e Vindas do Amor” e “O Ilusionista”.

 

O filme “Esquadrão Classe A” é o cartaz do CINE BAND desta quarta(08) às 22h30. Confira a sinopse.

 

ESQUADÃO CLASSE A

(The A Team)

Ação, aventura e comédia, 2010, EUA, 117’, 12 anos

Diretor: JOE CARNAHAN

Elenco: Liam Neeson, Bradley Cooper, Jessica Biel, Quinton Jackson, Sharlto Copley, Patrick Wilson, Gerald McRaney.

O Coronel Hannibal Smith e seus amigos mercenários são acionados para fazer um serviço secreto para um agente do governo americano, mas uma militar de alta patente, a Tenente Sosa, antigo caso de Cara de Pau, os proíbe de prosseguir na missão, que envolve falsificação de dólares em Bagdá e uma provável conspiração.

 

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV