Garotas de biquíni e sangue? Uma festa pode ter consequências impensáveis!

Outros Sessão Especial
Muita ação e emoção

Muita ação e emoção

Nesta segunda(12), às 23h00, o filme em cartaz no SESSÃO ESPECIAL é a aventura em clima de terror “Avalanche de Tubarões”. Estrelando Alexander Mendeluk e Kate Nauta.

O longa conta a estória de um concurso de biquíni que é abalado por um fenômeno jamais visto em todo o mundo. Um perigo adormecido ressurge das geleiras para aterrorizar todo mundo.

Os protagonistas Alexander Mendeluk e Kate Nauta são americanos e tem obras conhecidas no currículo. Alexander ganhou fama por participar da saga “Crepúsculo”, um sucesso de bilheteria. Depois ele atuou em inúmeros curtas e participou da série “Grimm – Contos de Horror”.

Kate é uma artista multifacetada, que transita na área cinematográfica em vários quesitos. Ela já cantou na trilha sonora do filme “Carga Explosiva 2”, dirigiu documentários e uma produção televisiva, “CNN Newsroom”. E a loira já marcou presença em filmes icônicos, como “Treinando o Papai” e “O Homem Ideal”.

Dirigido por Scott Wheeler, um mago no gênero, o filme foi rodado na Califórnia, nos Estados Unidos, mas o enredo se passa no Canadá. É a magica do cinema.

 

O filme “Avalanche de Tubarões” vai ao ar na SESSÃO ESPECIAL desta segunda(12), às 23h00. Confira a sinopse:

 

AVALANCHE DE TUBARÕES

(Avalanche Sharks)

Ação/Terror, 2014, Canadá, 82’, 10 anos. Direção: Scott Wheeler Watson. Elenco: Alexander Mendeluk, Kate Nauta, Benjamin Easterday, Eric Scott Woods, Kelle Cantwell, Richard Gleason, Gina Holden

Depois de um snowboarder presencia uma avalanche enquanto esquiava, inúmeros desaparecimentos começam a acontecer na região. O que ninguém sabia é que a avalanche despertou um tubarão pré-histórico que estava soterrado sob a neve. Agora, em meio a um parque de esqui, o monstro faminto inicia sua caçada.

 

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV