Existe o lugar de cada um? Até onde se deve caminhar para descobrir esse lugar?

Cinema na Madrugada Outros

O cartaz do CINEMA NA MADRUGADA II que vai ao ar neste sábado (15), às 02h35, é o drama romântico “Regras da Vida”, com um elenco de peso formado por Michael Caine, Tobey Maguire e Charlize Theron.

Na trama, um jovem sonhador, que cresceu no orfanato e se formou em medicina, decide deixar tudo para trás e explorar o mundo.

O protagonista aventureiro é interpretado pelo ator Tobey Maguire, famoso por estrelar a primeira franquia do “Homem-Aranha”, como Peter Parker.

Em suas andanças ele encontra pessoas que irão tocar a sua vida. Os personagens  são interpretados por grandes atores. Um deles é Michael Caine. Ele que interpretou o mordomo Alfred, na saga do “Batman”, de Christopher Nolan, ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante por sua atuação no cartaz do CINEMA NA MADRUGADA II. O ator ainda foi premiado, na mesma categoria, por “Hannah e suas Irmãs”, de Woody Allen.

No elenco ainda está a atriz Charlize Theron, vencedora do Oscar pelo filme “Monster – Desejo Assassino”. Com essa conquista ela se tornou a primeira sul-africana a ganhar o prêmio máximo da academia cinematográfica dos Estados Unidos.

Sucesso de crítica e de público, “Regras da Vida” ainda foi condecorado com o Oscar de melhor roteiro adaptado e concorreu nas categorias melhor filme, diretor, direção de arte, edição e canção original.

O filme “Regras da Vida” é o cartaz do CINEMA NA MADRUGADA II que vai ao ar neste sábado (15), às 02h35.

REGRAS DA VIDA

(The Cider House Rules)

Drama, 1999, EUA, 121’, 14 anos/21 horas. Direção: Lasse Hallström. Elenco: Tobey Maguire, Charlize Theron, Delroy Lindo, Paul Rudd, Michael Caine, Jane Alexander, Kathy Baker.

Homer Wells, um jovem criado e foi educado como médico pelo adorável doutor Wilbur Larch, em um orfanato. Um dia, Homer decide deixar seu “lar” em busca de uma nova vida. Com apenas uma maleta nas mãos, ele decide se apresentar ao mundo desconhecido, cheio de novidades, aventuras, amizades, tragédias, traições e perigo.

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV