Espiões de verdade, mas eles são crianças!

Outros Sessão Livre

A Band exibe na SESSÃO LIVRE deste domingo(5), às 15h10, a divertida aventura “Pequenos Espiões”, com Antonio Banderas e direção de Robert Rodrigues.

 

Na trama, um aposentado casal de espiões retorna à ativa após uma série de desaparecimentos de colegas de profissão. A missão não ocorre como esperado. Com isso, os filhos descobrem a profissão secreta de seus pais e partem para resgatá-los das garras de um temido vilão escondido numa fortaleza.

 

O casal de espião é formado por Carla Gugino, conhecida por atuações em filmes como “Uma Noite no Museu”, “Watchmen” e “Sin City”, e Antonio Banderas indicado a três Globos de Ouro de melhor ator. O galã espanhol tem em seu currículo produções como “A Pele que Habito” e “A Máscara do Zorro”. Os dois são grandes parceiros escalados em diversos filmes do diretor Robert Rodriguez.

 

O cineasta ficou famoso por dirigir “Um Drink para o Inferno”, “Sin City” e “Machete”.

 

“Pequenos Espiões” têm ainda em seu elenco nomes como Teri Hatcher, que atuou nas séries de sucesso “Lois & Clark: As novas aventuras do Superhomem” e “Desperate Housewives”, Allan Cumming e Danny Trejo.

 

O filme “Pequenos Espiões” vai ao ar neste domingo(5), às 15h10, na SESSÃO LIVRE. Confira a sinopse.

 

PEQUENOS ESPIÕES

(Spy Kids)

 

Ação / Aventura / Comédia, 2001, EUA, 93’, livre. Direção: Robert Rodriguez. Elenco: Antonio Banderas, Teri Hatcher, Carla Gugino, Alexa PenaVega, Daryl Sabara.

 

Carmen e Juni pensam que os seus pais são como todos os pais, normais e aborrecidos. Nem imaginam a realidade. Gregorio e Ingrid Cortez foram os mais reputados agentes secretos dos seus países, desistindo da vida ativa para educar os seus filhos. Agora, o desaparecimento de vários antigos colegas leva o casal a abandonar a reforma e retomar as rédeas da espionagem internacional. Porém, nada corre como planejado e o casal acaba sendo capturado. Os seus filhos partem para salvar os pais. Apenas eles conseguirão estar à altura e provar que os espiões não se medem pelo tamanho.

 

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV